Meu vô nunca foi gente. A própria mãe dele o chamava de Lucifer, de tão ruim que ele é. Acabou com minha vó de tanto que a maltratou e hoje está com 83 anos.
Apesar de tudo, meu pai o chama pra ficar na casa dele, mas ele não quer. Eu o chamo pra ficar na minha, mas ele não quer. Ele não deixa ninguém entrar na casa dele e os vizinhos já estão nos intimando porque ele não pode ficar só, mas não sei o que fazer, não posso nem passar do portão para dentro.
Além disso tudo ele consegue me deixar louca de longe, fica 24 horas me ligando arrumando motivos pra brigar e me xingar. Inventa coisas, cria histórias, e se eu não atendo o celular ele começa infernizar meu pai.
Estou enlouquecendo.
Estou pensando em chamar a assistente social e ver como proceder para colocá-lo em uma casa de repouso. Teria que ser contra a vontade dele, porque ele não quer, mas não aceita nossa ajuda. Não quer ninguém na casa dele e nem quer ir pra nossa e fica deixando a gente louco o dia todo. Vcs acham que isso seria muita maldade? Ele não tem condições de ficar sozinho.
Até os vizinhos estão enlouquecendo de tanto que ele atormenta todo mundo. Não é normal.

elas perguntam
6 6
eles respondem
11/03/2022 15h07
Não faria nada, nem ao menos teria contato com parentes.
anônimo
11/03/2022 15h07
Não sei o que fazer nesse tipo de situação, vou observar.
11/03/2022 15h09
Editado.
Pensando bem,é melhor deixar pra la mesmo,ajudar quem não quer ajuda é impossivel mesmo.
Explique a situação pros seus vizinhos,troque de numero e deixe ele encerrar o ciclo sozinho.
Sinto muito
anônimo
11/03/2022 15h11
Eu iria me afastar, cortar contato 100%.
anônimo
11/03/2022 16h57
Vou esperar virar filme
anônimo
12/03/2022 00h59
Faria nada
elas respondem
11/03/2022 15h10
Não dá pra ajudar quem não quer ajuda
anônima
11/03/2022 15h08
Sinceramente, eu não faria nada.
11/03/2022 15h10
Oxi… eu desligava o telefone. Se não quer ajuda, tb não atrapalhe a minha vida.
anônima
11/03/2022 15h11
vc gostaria de ficar em uma casa de repouso ?
anônima
11/03/2022 16h48
Tenta a assistência social se não der jeito deixa ele com a vida dele
anônima
11/03/2022 16h55
Eu chamaria a assistente social, sério.