Eu preciso muito de um conselho sobre isso.
Desde o primeiro dia que eu vi um amigo da minha amiga da sala dela eu achei ele interessante até hoje a gente tem a impressão de que nós conhecemos de algum lugar mas não conseguimos até agora lembrar de onde a cada dia mais eu to me identificando com ele, sentindo uma pontadinha de ciúmes às vezes, ad vezes até das minhas amigas que também são amigas dele mas elas são mais próximas do que eu dele por serem os 3 da mesma sala.
A situação é que eu descobrir um rapaz de lá da escola apaixonado por mim ele disse que já vem me observando a uns dias, hoje eu perdir o bv com ele, ele quer um relacionamento sério mas só o conheço a três dias e eu achei ele legal gostei do jeito dele mas não sinto todo esse sentimento por ele tanto é que se ele falasse que iria embora hoje eu nem sentiria lá essas saudades, no entanto eu não sei o que faço de certa forma eu preciso dizer um sim ou não pra ele mas tem uma coisa eu sou religiosa e pretendo me casar um dia mas quando eu penso nele não me vejo casando com ele no entanto com o outro já me imaginei até aceitando casar na minha igreja e depois na dele porque ele é de outra religião.
Eu to tão confusa eu só não quero dizer um sim pra ele e depois me arrepender mas eu tenho medo de dizer um não e depois nem o outro me querer, sendo que eu nem sei se vou ter coragem de falar pro outro oque to sentindo eu nunca conseguir falar pra os garotos quando to gostando deles. Me deem um conselho por favor.
Observação: eu sei que talvez eu não me case com nenhum dos dois mas não é impossível e também essa foi só uma forma pela qual eu percebi que eu acho que talvez eu goste mais do outro.

elas perguntam
4 3
eles respondem
11/03/2022 15h47
oshe. só falar pra garoto que pediu pra namorar que tá cedo e nem conhece ele direito. ele tá louco é? kkk o mundo não gira assim filhão. cada uma viu. esse aí vai ficar no teu pé um tempão. então nem se preocupe com isso.
anônimo
11/03/2022 16h01
Acho melhor vc ir orar e estudar
11/03/2022 15h33
Texto sem parágrafos ZzZzZ
12/03/2022 01h00
Não aceite
elas respondem
anônima
11/03/2022 15h41
Em primeiro lugar, por favor escreve usando pontuação. O português agradece.
Em segundo: talvez fosse melhor você se declarar pro outro, era melhor ter se declarado antes de ficar com o menino que você beijou. Mas se não tem sentimentos por ele, se afasta dele também, é mais honesto.
11/03/2022 15h42
Resume que te ajudo :)