Gente, logo sera minha prova, eu nunca havia dirigido na vida, ate que desenvolvi bacana nas aulas. Porem sob pressão eu nao funciono muito bem, nao faço ideia do nível de ansiedade que sentirei na hora. Vocês recomendam tomar calmante? Qndo estou mt nervosa tenho tendência a tremer, como posso me manter calma na hora.? O que funcionou pra vocês que passaram?

elas perguntam
5 2
eles respondem
11/03/2022 16h21
Propina
11/03/2022 16h42
Se você aparecer dopada na prova vai ser pior. Faça o que for possível para relaxar, mentalize tudo que precisa fazer e dê o seu melhor.
11/03/2022 15h51
Você só precisa saber que não pode atropelar nem matar ninguém.
anônimo
11/03/2022 16h20
Só faz o que você aprendeu sem inventar
elas respondem
11/03/2022 15h51
Se pagar o quebra passa mais fácil
anônima
11/03/2022 16h33
Fica calma e presta atenção no que tem que fazer, eu fui horrível na minha a sorte é que eu paguei se não não teria passado