Não consigo achar ânimo pra fazer as coisas...
Como mudar isso?

Sejam úteis vcs são inteligentes.

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
11/03/2022 16h48
Às vezes eu me sinto assim, eu me deito e permaneço assim até sentir fome ou precisar levantar para tomar banho.
anônima
11/03/2022 16h49
Sempre.
É só vc pensar que depois de fazer a sua obrigação vc vai poder relaxar.. escutar uma msc ou tentar deixar o ambiente mais divertido de alguma forma enquanto vc trabalha tmb ajuda dá uma animada.
anônima
11/03/2022 16h58
Sim, todos os dias.
anônima
11/03/2022 17h02
Põe música (de preferência alegre) pra animar.
anônima
11/03/2022 17h41
To assim agora
11/03/2022 18h01
Todo dia, o tempo todo
Faço tratamento e tenho acompanhamento, a verdade é que é difícil, mas você tem que querer mudar. Algo que pode ajudar é alguma atividade que precise que você se desloque, mas você vai precisar ficar se policiando para criar uma rotina
anônima
13/03/2022 14h49
Me sinto assim.
Como mudar isso? Acho que talvez essas coisas podem ajudar:
- Se alimentar bem;
- Dormir bem;
- Praticar atividade física;
- Fazer uma terapia;
- Tomar remédio;
- Traçar metas;
- Ler livros de auto-ajuda;
- Cuidar da autoestima;
- Se entreter com hobbies;
- Sair para passear;
- Tentar conhecer pessoas novas que tenham coisas em comum com vc e fazer amizade;
- Encontrar algum propósito na vida;
Etc...
anônima
13/03/2022 14h50
Faz academia pra soltar aquele treco que dá ânimo
13/03/2022 16h38
Coloco músicas que gosto de ouvir...

Entre outras maravilhas... ou eu me masturbo pra dar uma animada..
eles respondem
11/03/2022 16h56
Sim

Dicas:
Defina um objetivo a ser alcançado que resolva seus problemas
(exemplo: conseguir um bom emprego)

Ter um plano bem definido e viável pra alcançar
(exemplo: estudar 2 horas por dia, sem desculpas)

Converta seu desânimo em raiva, não fique se sentindo pra baixo, melhor sentir raiva e agir do que ficar se lamentando

Tenta identifica quais pensamentos te deixam desanimados, depois crie uma resposta conveniente pra eles e use ele sempre que o pensamento vier
(exemplo: fulano não gosta de mim, mas foda-se, daqui a 10 anos nem vou lembrar da existência dessa pessoa e eu não sou mesmo um ser humano perfeito)
11/03/2022 16h57
Sim, fiquei sem ânimo para responder essa sua pergunta com seriedade
11/03/2022 16h57
Tem dias que saio me arrastando por aí, dá vontade de cair no chão e ficar por lá. O jeito é achar alguma razão pra viver, algo que te impulsione
11/03/2022 17h11
Não, imagina... As pessoas estão sempre animadas pra fazer as coisas
11/03/2022 17h59
Eu nunca tenho ânimo pra nada, não consigo mudar isso.
anônimo
12/03/2022 00h55
Todos os dias, sou um lixo imundo.