Conheço ela tem poucos meses, ela é amiga do meu melhor amigo. Aí já fui com ela em alguns rolês. Já a considero uma colega
Ela tem meu wpp e eu o dela, mas ela nunca puxou assunto comigo, só as vezes que responde alguns status meus. Aí sem alongar muitos assuntos, chamei ela pra sair, pois já estava afim dela. A gnt saiu e ficou. Foi tudo perfeito, inclusive ela disse que tbm tinha interesse em mim. Mas mesmo assim ela continua não me mandando mensagem kkkkkk oq vcs imaginam, será que ela é assim mesmo ou ela que não quer falar comigo mesmo?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
11/03/2022 17h09
Geralmente quem tem interesse mesmo, puxa assunto, manda msg, etc... ela deve estar te mantendo como reserva.
anônima
11/03/2022 17h40
Provavelmente não ta afim
eles respondem
11/03/2022 17h01
O interesse que tem por ti é apenas para suprir a carência de vez em quando, não tem pretensão de nada mais sério.
11/03/2022 17h05
Só quer te usar mesmo
11/03/2022 17h52
Ela não quer nada com você, só ficou com você porque não tinha nada melhor no momento.
Não puxe assunto com ela, se ela tiver algum interesse em você realmente, ela vai mandar alguma mensagem.
11/03/2022 17h54
Esquentando vc...