Aprendem mais devagar?

eles perguntam
6 18
elas respondem
anônima
11/03/2022 20h25
Oi Francolouco com outro nome!
Esse aí é o original gente. Francolouco é a segunda conta dele.
anônima
11/03/2022 20h30
Por que toda pergunta sua tem que ter a palavra direitista?
11/03/2022 19h22
Pq AGORA a culpa é da guerra...
Antes, o combustível não estava caro...
Era apenas uma variação dolarizada devido a "pandemia" Nada tinha a ver com privatizações na petrolífera.
Como o próprio Bozo disse certa vez:
"Petrobras é um problema, mas estamos quebrando monopólios"
(Isso quando ele responsabilizava o ICMS, Estados e até o PT).
Bem, o desmonte da Petrobras começou projeto dos msms. O vampiro e golpista temer e continuou com o desgoverno do Bozo e o seu capacho Guedes.
anônima
11/03/2022 18h52
A culpa é do Temer que atrelou os combustíveis ao dólar em 2017
anônima
11/03/2022 18h46
Não faço a mínima ideia
anônima
06/05/2022 22h57
A gasolina está a aumentar nas horas.
Em vários paises.
eles respondem
anônimo
11/03/2022 20h46
A gasolina é só a ponta do iceberg inflacionário.
anônimo
11/03/2022 18h48
Receita de caipirinha

60 ml de cachaça
1 limão
2 colheres (chá) de açúcar (ou 3 cubos)

Modo de preparo:

1-Corte o limão ao meio e, depois, em fatias meia-lua finas.
2-Macere (esmague) levemente as fatias de limão com o açúcar em um copo baixo (macerar demais deixa o drinque amargo).
3-Encha o copo com gelo e coloque a cachaça. Misture e finalize com fatias de limão.
anônimo
11/03/2022 18h53
Quase 50% do valor cobrado na gasolina é imposto.
anônimo
11/03/2022 18h48
Lacrou migo. LULA 2022. Che e marx forever.
11/03/2022 21h10
Caro Alter Ego,
Sua pergunta dessa vez, tem uma incongruência, uma antítese que precisa ser corrigida:

“Direitista” não tem concordância com o verbo “entender”, em qualquer desinência ou contexto.

Mas é bom cometer esses erros. A lacração não se perde.

E disfarça um pouco a certeza de sermos a mesma pessoa.
11/03/2022 18h58
Os impostos na gasolina somam 44% no total do preço... Se vc acha que é algo bom pagar a metade do valor de um produto só de imposto, então vc é um gado do estado

E antes que venha me encher, não, eu não sou bolsonarista
anônimo
11/03/2022 19h28
A culpa é do alto imposto
E porque é empresa estatal
11/03/2022 20h22
Lasanha de frigideira

Lista de Ingredientes
1 kg de carne moída
1 cebola picada
700 g de molho de tomate
3/4 de xícara de água
300 g de massa para lasanha em pedaços
Salsinha, manjericão e hortelã picada
2 xícaras de queijo muçarela ralado
Sal, pimenta e azeite

Modo de preparo
Em uma frigideira aquecida com azeite, refogue a carne por 4 minutos ou até que esteja sequinha e corada
Adicione a cebola e refogue até que ela fique macia. Acrescente o molho de tomate e a água e tempere com sal e pimenta
Incorpore à mistura a massa de lasanha e misture delicadamente. Junte as ervas e tampe com papel alumínio ou uma tampa
Cozinhe por 20 minutos, misturando de vez em quando até que a massa esteja cozida
Junte o queijo e leve ao forno para gratinar ou abafe com uma tampa para derreter
11/03/2022 18h47
Será que realmente já entenderam?
anônimo
06/05/2022 23h02
Petista é um povo muito chato!
11/03/2022 18h59
Concordo que não seja culpa exclusiva do ICMS,
houve a pandemia e as pessoas voltando às ruas aumentando a demanda pelos combustíveis que não foram produzidos e agora com um custo de produção mais caro, além das sansões ao petróleo russo, mas alguns já sabem em quem colocar a culpa exclusiva e agem como já soubessem desde o início que é culpa de não ter colocado o Haddad em 2018.
11/03/2022 19h43
Porque agora a mídia está sendo paga pra passar outras mensagens pro povão. A continuação dessa propaganda antifederalista vai ter que ficar pra depois das próximas eleições, caso o governo Bolsonaro ainda ganhar.
Zio
11/03/2022 20h34
Mas é um retardado. Quanto0 tempo a esquerda saqueou e fez a petrobrás ter prejuízo? Mais de 16 anos. Agora ela está tendo lucro, mas infelizmente o presidente não manda nada. Quem manda lá são acionistas, políticos e a esquerda.
anônimo
06/05/2022 22h59
estou adorando ver a esquerda e direita brigando cada dia mais, daqui a pouco ambos os lados vão pegar em armas.
11/03/2022 19h00
Ninguém sabe.
12/03/2022 00h40
Deixa de ser doente.
anônimo
12/03/2022 00h42
Hã Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk?

Um PL não tramitou nesta semana para mudar a forma de cobrança do ICMS e só aguarda o presidente sancionar?
anônimo
06/05/2022 22h51
Eles não entenderam ainda.