É revoltante ler uma notícia dessa, de uma motivação torpe e infundada.

Ainda bem que os EUA rebateram, dizendo que isso não é justificativa e que Putin tem “Sangue em suas mãos “!

Nunca antes na história desse planeta, algum pais fez esse tipo de atrocidade.

eles perguntam
5 13
elas respondem
anônima
11/03/2022 19h20
E os EUA é o santo justiceiro né kkkkkk
anônima
11/03/2022 19h23
Vou esperar até chegarem os defensores do Putin. O cara tem fã clube.
11/03/2022 19h39
Que horror
11/03/2022 19h45
EUA tem interesse nessa situação toda.
Qnt mais a Rússia exercer de autoritarismo com a Ucrânia, mais o EUA se beneficia.
anônima
11/03/2022 20h19
Perguntar não ofende:
Já ouviu falar sobre Holodomor?
eles respondem
anônimo
11/03/2022 19h37
EUA ainda conseguem ser pior, além de mentir sobre as armas no Iraque forjaram um ataque em solo americano sacrificando a próprio povo.
11/03/2022 19h37
Ué, toda ação tem uma consequência. Se os ucranianos não tivessem caído em conversa de propaganda ocidental e feito uma puta de um escândalo por causa de um presidente pró-Russia nem abaixado as calças pra OTAN nada disso teria acontecido.
O povão ucraniano achou que se aproximando da UE e OTAN eles iriam deixar de ser o país mais pobre da Europa e teriam garantia de proteção militar, mas agora estão vendo que era tudo propaganda e que ninguém se importa com eles. O pior é que ainda nem se deram conta, mesmo quando o próprio presidente proíbe civis de saírem e ordena suas tropas a atirarem em ucranianos que tentem sair de certas zonas como Mariupol pra que o seu exército belo e moral possa usar os civis como escudo humano contra a Rússia.
Só me faz pensar que esse monte de cagada e burrice do eleitor brasileiro pode um dia chegar a um nível pior do que a gente pode imaginar.
12/03/2022 00h43
A mãe Russia acima de tudo!
Devolvam as nossas terras!
Fazemos fronteira com a Alemanha, essas novas repúblicas são só temporárias.
anônimo
11/03/2022 19h22
Ter que concordar com você é uma desgraça.
anônimo
11/03/2022 19h24
O pessoal aqui é lento
anônimo
11/03/2022 19h33
Capaz de ter mesmo, pois na epoca da uniao sovietica a ucrania tinha usinas nucleares pertencentes a eles. Quem nao tinha era o iraque que foi invadido e destruído pelos estados unidos argumentando que era questão de armas quimicas quando na verdade era porque saddam hussein estava vendendo petroleo na cotação do euro e não do dolar. Abraço.
11/03/2022 19h59
Tem na Ucrânia, assim como tinha no Iraque!
11/03/2022 20h05
Da do mesmo jeito que os EUA fizeram mais de 26 mil bombardeiros no oriente médio em 2016 e ganharam o Prêmio Nobel da Paz.
11/03/2022 19h27
São psicopatas.
Ainda tem gente que tem cara de pau de dizer que o louco é Bolsonaro. Louco é esse tal de putin.
anônimo
16/04/2022 23h26
Igual as do Iraque.
anônimo
27/03/2022 10h56
Onde estão as armas químicas do Iraque?
anônimo
11/03/2022 19h43
A desculpa do nazismo foi pior