3.37K  04/01/2017 11h49

Namoro a quase um ano, do começo até agora vi o interresse dela diminuindo aos poucos, hj em dia até tenho receio de tentar transar com ela pq parece q ta smp se esquivando, isso me deixa bem frustrado, queria entender oq mudou, já conversamos, mas pra ela parece ta tudo normal..pra quem tem alguma experiencia em namoro é normal isso acontecer? Mulheres já notaram comportamento assim em vcs? Oq posso fazer?

eles perguntam
6 8
elas respondem
04/01/2017 00h28
Eu acho que ela não sente aquele mesmo desejo por ti, ou ela esta fazendo isso so por birra pra fazer desaforo !
04/01/2017 00h31
1 ano acho pouco tempo pra diminuir o fogo, mas com q freauencia rola? Se vc qr direto tbm n dá ne
04/01/2017 01h18
Comece fazer o mesmo, logo após de ter falado tudo que te causa angustia.
anônima
04/01/2017 10h17
Acho que isso pode acontecer com os dois. Sla, tentem variar um pouco. Conversar sobre. Talvez não seja vc, exatamente, asvezes, ela só não tá mto a fim de seguir protocolos.
04/01/2017 10h38
Você investe bastante nas preliminares? Ela toma pílula?
As vezes vale você conversar com ela pra saber o que ela quer na cama, faz um questionário bem humorado, baixa algum app ou compra algum jogo erótico de posições e etc.
anônima
04/01/2017 10h41
Pega ela de jeito, saiam mais, tenham mais tempo juntos, faça a paixão do início voltar.
eles respondem
04/01/2017 07h41
Tente sair da rotina, surpreendê-la não apenas na cama. As vezes a perda do interesse pode estar ligado a algo que não tem nada a ver com o sexo. Fora disso, como anda seu namoro? Como anda o entrosamento de vocês? E se já conversaram e não resolveu, talvez seja hora de partir para outra.
04/01/2017 00h32
Isso é sinal claro de perda de interesse, é melhor vcs terem uma conversa definitiva sobre o namoro de vcs
anônimo
04/01/2017 00h34
Como ela se esquiva?
anônimo
04/01/2017 11h49
Tem mulher que é assim, espera uns dias para a vontade por sexo dela voltar e você come ela bem comida. Capriche nas preliminares e transe pra satisfazer a ela, foca em dar prazer a ela que depois ela muda aos poucos.
anônimo
04/01/2017 00h47
Cada relacionamento é de um modo. Acho que o tempo é inimigo mesmo. Passa ter mais qualidade que quantidade. 1 ano parece pouco, mas eu não sei sobre o relacionamento de vcs.
Inovem. Mostre a ela coisas novas. O que o corpo dela tem de misterioso ainda? O que há de curioso em vc? Sexo tem várias fontes e descobertas. Busque por elas de modo que atraia sua namorada.
anônimo
04/01/2017 00h47
Coma ela com mais vontade ué. Faça algo novo, faça anal giratório, cheira farinha na rola, dá seu jeito! Só tenha certeza de que ela continue bem comida =)
anônimo
04/01/2017 10h42
Estou paassando por isso, mas tenho quase 3 anos de namoro. No primeiro ano era só alegria
04/01/2017 10h56
Vai intensificando o desejo dela, a conduzindo para fazer novas coisas.