Gente, tive 3 namorados ao longo da vida.
Amei os 3 e foram relacionamentos intensos e muito bons enquanto durou.
No namoro não ficava pensando nos anteriores, tudo estava muito resolvido e a vida seguiu.
Agora estou solteira e do nada venho pensando no meu 1 primeiro namorado… todo dia eu penso nele, sonho com ele.
Deveria ser o namorado mais recente, né?! Mas não, é o primeiro. Confesso que foi o mais intenso e o homem que mais amei dos 3. Mas tudo já estava mais que resolvido dentro de mim, e agora vem essa avalanche de lembranças, saudade, pensamentos, sonhos… alguém já passou por isso? Não faço ideia o pq disso.

elas perguntam
7 4
eles respondem
11/03/2022 19h51
Ninguém esquece o primeiro, tá aí a insegurança de muitos
11/03/2022 19h51
Só você pode saber. Provavelmente tem a ver com a história que você teve com ele comparado com a história dos outros dois, que deve ser mais rasa.
11/03/2022 19h52
Acho que esse tipo de coisa a gente não precisa buscar lógica por trás... inclusive acho que é nessas pegadinhas que a gente acaba passando por crises existenciais e coisa parecida. Tem coisas que nosso cérebro simplesmente não encontra a lógica por trás, e tá tudo bem huahsuah.
11/03/2022 19h51
Quando se ama mesmo nunca nos esquecemos, vira lembrança e é isso q tá acontecendo com vc, tu está lembrando dele
anônimo
11/03/2022 19h52
Amor de pica sempre fica
11/03/2022 21h19
Não pode ser nada.
12/03/2022 00h38
É algum transtorno mental.
elas respondem
11/03/2022 19h56
Enquanto você estava namorando, estava com o coração e mentes ocupados.
anônima
11/03/2022 19h52
As pessoas amam uns mais do que outros. É normal.
anônima
11/03/2022 19h58
Tá carente
anônima
11/03/2022 21h23
Foi o que você mais gostou e você não pensava nele antes porque estava ocupada nas outras relações que teve, tua cabeça estava ocupada, você estava envolvida com outras pessoas, apaixonada. Mas talvez você nunca tenha deixado de gostar dele, só tenha adormecido o sentimento e agora que você está solteira, essa paixão, esse amor acordou.
Se quer ir atras dele, vá. Se ele estiver solteiro, tente conversar com ele. Se você gostou tanto dele assim e ainda sente saudades vale a pena tentar uma conversa com ele. Boa sorte!