Porque Uma menina do meu grupo me trata tão mal, sinto que ela faz diferença de mim com meu outros amigos, ela mal me comprimenta, mal olha no meu rosto, vejo que ela me trata com bastante indiferença .As vezes por conhecidencia acabamos ficando sozinho ela abaixa a cabeça e pega o celular mas não conversa comigo por nada, porque será que ela não gosta de mim.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
11/03/2022 22h13
E por que isso é tão importante pra ti? Não gosta, não gosta, pronto. Que diferença ela faz na tua vida?
anônima
11/03/2022 22h09
Porque ela não gosta e pronto.
Ignora a existência dela.
anônima
11/03/2022 22h11
As vezes ela é so timida e quieta.
Pessoas assim passam uma imagem de frias e indiferentes, mas é só a timidez.
Ignora.
12/03/2022 00h30
Difícil saber as razões dela, pode ser qualquer coisa...
Mas se isso te incomoda tanto, por que não pergunta pra ela quando estiverem sozinhos novamente?
Pelo menos irá descobrir a verdade de uma vez por todas!
eles respondem
11/03/2022 22h11
Talvez você tenha feito algo pra ela ou alguém próximo e nem se lembre. Ou talvez chegaram boatos ao ouvidos dela sobre você que não fazem o menor sentido. Já aconteceu uma coisa assim comigo.

O melhor é você perguntar para ela mesmo.
anônimo
11/03/2022 22h13
esquece mano
11/03/2022 22h15
Tem pessoas que não gostam da gente pelo simples fato de sermos quem somos.
Ignora ela também.
12/03/2022 00h27
Porque você não é chad.
12/03/2022 00h30
Porque quer te dar.