Cara, geralmente as pessoas vão pro motel pra poderem fazer "algo diferenciado", então creio que a maioria se importa sim. Claro que alguns usam o motel como única opção pra espocar a cilibina, mas creio (suposição mesmo) que a maioria tá lá pelo motivo supracitado.
anônimo
04/01/2017 01h01
Depende do tipo de mulher que eu esteja saindo. Se não sei ainda muito da índole dela, prefiro causar uma boa impressão. Mas as vezes vc só quer esvaziar o saco, então tanto faz, de vdd.
anônimo
04/01/2017 01h04
Depende da mulher, um quartinho cheiroso é sempre bueno né