Ele trabalha em um evento que acontece na minha cidade, então às vezes vem pra cá e fica hospedado aqui. Sempre que ele vem, me manda mensagem, hoje mesmo é um desses dias.
Mas estou com zero vontade de ver ele, ele não pensa em nada, não planeja um lugar pra me levar, acabou que hoje tive que ir pra faculdade então só cheguei em casa 22h30, então ele perguntou se eu queria ir pro hotel. Que ânimo uma mulher tem em se arrumar pra ver um homem dentro de um quarto? Nem vontade de transar eu tenho se o homem não me agradar. Aí eu falei que no hotel assim eu não ia, e ele disse pra eu pensar em um lugar pra irmos então, mais de 23h da noite.
Por conta do horário e desse descaso, acabei desanimando e disse que ia dormir pq estava cansada, para combinarmos outro dia, não só quando ele vier para minha cidade (afinal quem está afim, da um jeito).
Fiz certo será?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
11/03/2022 23h39
kkkkk
11/03/2022 23h40
Fez o que achou melhor, então foi certo sim.
anônimo
11/03/2022 23h51
Conheceu ele onde?
anônimo
12/03/2022 00h01
vc fez bem, se tá buscando algo mais nele, do q sexo, algo diferente, é bom demonstrar isso msm, se ele quiser ele muda, se nao, da em nada
12/03/2022 00h06
Fez errado.
12/03/2022 00h24
Isso é fic
elas respondem
11/03/2022 23h38
Se vc sentiu que era o certo, então fez.
anônima
12/03/2022 00h06
Ele quer te comer, apenas isso.