Porque vocês são otárias. Se fossem mulheres FODAS, nenhum homem ia te trair.
Sabe o que é mais engraçado? Você faz essa pergunta porque já foi traida. Seus relacionamentos, 90% foi com um bando de cafajeste, aí você tem a cara-de-pau, de perguntar algo do tipo.

Agora eu pergunto, por que mulheres traem tão facilmente? Porque são desequilibradas emocionamente, e facilmente manipuláveis.
06/03/2014 21h59
O modo de educaçao e valores da sociedade faz isso
ele e criado pra isso
ja comeca em casa com a familia q educar o homem pra isso
ex: com a minha familia
minha mae mim incentiva a trair a naoo namora serio
q isso e coisa de homem
06/03/2014 22h10
Homens sem caráter traem ,,, e questão de escolher a pessoa certa pra namorar
elas respondem
06/03/2014 22h08
Pq Homem tem mais facilidade de chegar nas mulheres, e tbm pq ele não presta kkk, uma mulher já não tem a mesma facilidade.