Pq isso acontece? Que coisa mais louca
Algum motivo óbvio tem

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
12/03/2022 00h07
não faço ideia
nem sabia dessa
anônima
12/03/2022 00h24
Já conversei com uma GP de luxo.
Um cara rico (casado) banca ela, quis casar e tudo.
Ela que não quer e continua fazendo programa.
12/03/2022 00h28
Prostituta de luxo é carinhosa, mas porque faz parte do trabalho dela. São gostosas e fodem bem. Quando passam passam a ser namoradas e esposas, a rotina acaba com tudo isso, então eles traem elas com outras garotas de programa.
eles respondem
12/03/2022 00h07
Porque são gostosas, torraram todo o dinheiro dos programas com cirurgias plásticas, além de serem novinhas.
anônimo
12/03/2022 00h08
São gostosas e sabem fazer sexo
12/03/2022 00h24
São alfas
anônimo
12/03/2022 00h31
O cara ja é velho, ele ta pouco se fodendo se ela é puta, se ja deu pra 10mil homens. Ele quer beleza e sexo e assume.

E outra as mulheres normais n querem um velho barrigudo, muitas até aceitam ficar com ele pra engravidar ou usar o dinheiro ficar bonita ai separa leva as coisas dele e arruma um homem bonito e rico. Pq agora ela ta bonita pq usou o dinheiro do velho pra isso.

Mas velho só quer meter em uma novinha linda e o resto q se dane