Comecei a namorar e tive a desdita sorte de conhecer o ex da minha namorada. Acontece que o cara é muito bonito, atlético, toca instrumentos musicais, aparenta ser bem instruído academicamente e de ótimas condições financeiras.

No entrando, sou um cara simples, humilde (pobre), batalhador e com pouca atratividade física. Isso me deixou um pouco desanimado.

eles perguntam
3 5
elas respondem
12/03/2022 00h09
Fazer o que? Sempre existirs pessoas melhores.
anônima
12/03/2022 00h10
Anônimo, pense o seguinte:

Ela está com você e não com ele. Ela te acha suficiente no mesmo nível ou mais que o ex dela. Ela terminou com ele e te prefere no agora, então vc é td isso e mto mais pq qm a faz feliz é você.
12/03/2022 00h21
Entendo perfeitamente a sua insegurança... :(
Mas se ela está com você, é porque quer você!
Você também tem o seu valor, não se esqueça disso.
eles respondem
12/03/2022 00h08
"autoestima" não tem hífen.
anônimo
12/03/2022 00h11
Eu acho que não conseguiria namorar uma mulher se eu me sentisse assim
anônimo
12/03/2022 00h17
Você viu só as qualidades físicas dele, mas os defeitos é ela quem sabe.
Agora ela tá contigo e isso que importa, não deixe um relacionamento que é bom (aparentemente) estragar por bobagem.
12/03/2022 00h20
Você é beta; ele alfa.
12/03/2022 00h21
Pior de tudo, nem queria te falar
Mas ele tem uma rola bem maior e mais grossa q a sua
Força guerrêro