Para quem namora, já passaram por isso? Como fez para evitar

E isso seria sinal que o namoro não dá certo, ou é mais imaturidade dos 2.

eles perguntam
3 3
elas respondem
12/03/2022 00h30
Cara .... Comum num certo ponto ... Pra casais muito jovens sim.... E pra casais que não se aguentam mais tbm ...
anônima
12/03/2022 00h31
Termina.
anônima
12/03/2022 00h34
até agora não, ainda bem
toda vez que vejo algo estressante ou algo como criar uma briga por besteira, eu lembro que a vida é curta demais, e lembro de uns vídeos MUITO fortes, que mostram que realmente a vida é um sopro, aí penso 2 vezes antes de discutir, vamos aproveitar a vida é que é
eles respondem
12/03/2022 00h48
É sinal de que seu relacionamento é um fracasso.
Melhor terminar.