Tem gente que até transa quando está ficando com a pessoa... (Eu não faria, mas essa sou eu, ainda mais sendo virgem).
O que as pessoas fazem com o namorado que não rola com ficante?

(Nunca namorei e ando ficando com alguém pela primeira vez na vida, não entendo nada sobre essas coisas. Ele disse que pensa em coisa séria, mas pra que? Antes ele nem sabia que eu era virgem nem nada)

elas perguntam
7 8
eles respondem
12/03/2022 01h01
Namoram pq imaginam um futuro juntos, se gostam. A diferença é que ficar com uma pessoa específica é que você pode se relacionar com outras normalmente sem dar satisfações, e namorar seria atenção total a uma pessoa, precisa de confiança, carinho, maturidade, etc.
Só tive ficante, era quase um namoro, tínhamos amizade, transamos tb, só que se eu tivesse vontade de ficar com outra eu poderia assim como ela tb.
12/03/2022 00h53
A diferença é que ficante é livre pra ficar com você e com todas que ele quiser, sem compromisso.
Já os namorados não podem ficar com ninguém além de você.
Mais alguma dúvida?
12/03/2022 00h54
Meter no pelo e encher o tanque
anônimo
12/03/2022 00h49
Não divide baba
12/03/2022 00h55
Ficar = transar sem se envolver
Namorar = transar e se envolver

Pra vc n tem diferença pq se ilude fácil
anônimo
12/03/2022 01h04
Namorado vooc tem laços profundos !
Ficante é amizade colorida !
12/03/2022 00h51
Não tem diferença alguma.
elas respondem
12/03/2022 00h55
Ficar é sem compromisso nenhum... Sem poder cobrar nada ... Namoro é mais responsabilidade afetiva.... Apesar que hj em dia tá melhor ficando do que namorando...
anônima
12/03/2022 00h50
É uma ótima pergunta.
anônima
12/03/2022 00h51
Ficar é quando vc só dá uns beijos e cada um segue seu rumo ou pode ficar na amizade colorida...Ficar ñ é nada sério com a pessoa
Agr namoro...é qnd vc realmente gosta muito da pessoa e se importa cm ela, e qer algo mais sério...Como o namoro, é algo sério
anônima
12/03/2022 00h54
Kkkkkkkkkkkk ficando você não leva chifre. O povo gosta de levar chifre, por isso namoram
12/03/2022 12h55
Namorar = duas pessoas comprometidas namorando.
Ficar = uma pessoa comprometida e namorando. Esse de ficar sempre algm se apega, é inevitável.
Ao meu ver, é só essa a diferença.
12/03/2022 12h58
Namorar envolve coisas como apresentar para a família e formalidades, como ir naquele churrasco de domingo e acompanhar o parceiro em casamentos, além da exclusividade e fidelidade, né?
anônima
12/03/2022 12h58
Não gosto dessa história de ficante. Pra mim eu tenho que gostar da pessoa e ela de mim, aí pode engatar um namoro. Agora só ficar não dar. Não vejo graça. Sem falar que eu sempre tô gostando de uma pessoa, a maioria platonicamente. Não dar pra ficar com outras pessoas gostando de uma.
12/03/2022 13h00
O namorado é uma pessoa que se confia, leva para casa para conhecer a família e divide objetivos, alguém com quem se vislumbra futuro. Com ficante não se faz isso.