Eu e minha namorada não usamos camisinha já fizemos exames e não temos nada. Agora ela tá com umas neuras de usar camisinha no sexo oral, falando que dá câncer e não quer mais fazer anal com medo de pegar doença, tô muito chateado achando que é algo comigo, eu sempre faço ela gozar no oral não tenho nojinho sempre ela goza e quando é para me chupar fala que escovou os dentes ou inventa outra desculpa. Isso está me incomodando bastante as coisas estão esfriando e ela me deixa na mão não fazemos a uma semana.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
12/03/2022 03h25
Não, pois não faço sexo oral ou qualquer outro tipo de sexo.
eles respondem
anônimo
12/03/2022 03h21
nada de camisinha
12/03/2022 06h58
Mulher tá de sacanagem querendo chupar bala com plástico kkkkmm