Nem sempre!
Eu mesma sinto que revivo a alegria de bons momentos
É como se viajasse no tempo e sentisse tudo de bom novamente
anônima
12/03/2022 09h30
Pq foi bom e infelizmente não volta mais.
eles respondem
12/03/2022 06h54
Dói nada.
12/03/2022 08h08
Porque vc está preso a um passado que não volta mais. Eu também me sinto assim. As vezes fico me lembrando da época de 2015 e 2016, pra mim essa foi a melhor época da minha vida. Conheci pessoas novas nesse tempo, inclusive, uma pessoa que é especial pra mim até hoje, por isso lembro daquela época com muito carinho.
12/03/2022 09h21
Porque dói muito.
12/03/2022 09h33
Porque você rememora uma época boa da sua vida a qual você não pode voltar mais. Se eu que sou jovem tenho muita nostalgia as vezes imagina o pessoal mais velho, com o rápido avanço tecnológico e social de hoje em dia o mundo esta mudando muito rápido, e a cada 10 anos mais ou menos já estamos em um mundo totalmente novo praticamente.