Dependendo desse "forte" não dá nem pra voltar mais...
12/03/2022 07h05
Sim, da pra perceber pelo modo com que ela se com comporta e conversa.
12/03/2022 09h22
Não percebo nada.
12/03/2022 09h33
Conversando dá pra perceber se ela é do tipo que tá curtindo a vida e quer pegar os sarados da academia ou se ela é uma mulher que está interessada em uma pessoa com personalidade compatível, educada e bom nível cultural. Ambas podem ter personalidade forte, mas em geral só uma delas é inteligente.