Meu paquera e eu a gente parou de se falar do nada na terça-feira, não teve briga nem nada, ele fala que se afastou pq queria que eu desse mais atenção a ele, e ele é ORGULHOSO dms pra voltar atrás e vir falar cmg pra resolver as coisas, nem na minha cara tava olhando. Só que ontem eu reparei que ele ficou me olhando quase toda hora, a gente deu uma troca de olhares às vezes e ele até falou cmg mas foi coisa rápida...

elas perguntam
2 2
eles respondem
12/03/2022 08h19
Pode ser que queira sim.
elas respondem
anônima
12/03/2022 08h18
Onde vc arrumou seu paquera
Onde vc conheceu ele?
12/03/2022 08h43
Sim. Espera ele retomar contato, quanto o cara tá a fim de verdade não existe orgulho.