Cara a minha tia narcisista nao gosta quando alguem me elogia como uma pessoa com potencial e capaz,ela simplesmente faz a questao de ir me difamar fora que só pq sou mais na minha e nao me deixo ser manipulada por ngm da familia ficam falando que sou "sonsa" e outras coisas por trás,fora que do nada ela arruma um motivo da cabeça dela pra ficar de marcação. Já me falaram que eles me elegeram como "bode expiatorio" aquela que eles vao descontar todas as frustraçoes.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
12/03/2022 08h26
Ela é narcisista mesmo?
12/03/2022 09h20
Porque querem.
elas respondem
12/03/2022 08h31
Pq são narcisistas
anônima
12/03/2022 08h49
Você pode ameaçar a sua tia, dizer que se ele abrir a boca para falar algo negativo ou ruim sobre sua pessoa, você vai cortar a língua dela, mas isso pode acabar rendendo um boletim de ocorrência. Eu iria sugerir que você conversasse com ela, colocasse as coisas sobre a mesa, civilizadamente, mas pelo que você descreveu de sua tia, ela não tem capacidade de dialogar, possivelmente não levará você e suas palavras a sério. A solução mais simples é dar desprezo e ignorar a existência dela, você pode passar o resto da vida sem visitar sua tia e sem manter contato com ela, falando só o básico quando não puder evitar.
anônima
12/03/2022 09h21
Manda ela tomar no cu ou ir dar a xana veia pra parar de encher.