11.8K  04/01/2017 16h25

Para me conhecer mais.
Será que vai me usar de plano B e se tudo der errado ela aceita?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
04/01/2017 07h24
As vezes ela não está preparada para assumir um relacionamento sério, respeite esse tempo e se faça presente.
04/01/2017 08h40
Plano "B"? Não acredito nisto não..ela não está preparada para assumir um compromisso...apenas isto. Espere mais um pouco como ela pediu mas analise bem a situação, se vale a pena investir neste relacionamento.
04/01/2017 08h50
Acho que você foi precoce e ela tá certa. Se vocês se conhecem tem pouco tempo, então nada mais justo do que ela saber bem com quem vai namorar.
anônima
04/01/2017 14h02
Há quanto tempo vocês ficam?
anônima
04/01/2017 16h07
Relaxa, ela só quer pensar direito se vai dar certo antes de tomar decisões precipitadas. Isso não quer dizer que vc é plano b. A meu ver ela só quer fazer as coisas com calma e ir te conhecendo pra ter certeza da decisão.
eles respondem
04/01/2017 08h09
Acho que ela vai ver se outro cara da um lance melhor kk. Brinks
É que tá mtudo cedo pra namorar
anônimo
04/01/2017 13h57
Vai procurando outra mais interessante enquanto isso.
anônimo
04/01/2017 02h31
Há quanto tempo vocês saem?
Plano B? Você acha que ela é do tipo que tá saindo com vários e selecionando algum?

De todos modo, você pode ter se precipitado ao pedi-la em namoro, e me refiro ao tempo que você esperou pra isso. Não sei como você pode reparar esse "erro", mas creio que você tem que criar um pouco mais de intimidade e conexão com ela, pois parece que ainda lhes falta isso.
anônimo
04/01/2017 09h30
Vcs ficaram ontem e já quer namorar? Crente que faz isso, pois ficar é pecado.
Se conheçam mais e deixe que o tempo transforme isso em namoro.
Sem pressão.
04/01/2017 16h25
Cara a garota pode não está afim de namorar isso não significa que ela não goste de vc, vai ficando, se conhecendo mais. Não é porque colocaram título de namorados que o amor vai aumentar.