Fiz uma entrevista de liga acadêmica e simplesmente tive a nota mais baixa de todos os 30 candidatos kkkkk. A sorte foi que a nota da minha prova teórica foi muito boa, então eu vou entrar mesmo assim.

Na entrevista, eu disse que minha qualidade era ser proativa, pq corria atrás das coisas(errei o significado de proativo). Disse que meus defeitos eram ser competitiva e perfeccionista. Perguntaram sobre o que eu já tinha feiro e eu fui sincera: Disse que nunca fiz pesquisa científica, nem ocupei cargo e nunca fui monitora de nada. Além disso, perguntaram se eu interromperia o atendimento de profissionais do SAMU se eu percebesse que eles estavam atendendo errado a vítima e eu disse que não, pq era antiético. Sendo que a resposta correta era: Sim, você deve interromper, pq a vida é mais importante que a ética.

elas perguntam
6 2
eles respondem
12/03/2022 10h07
"perguntaram se eu interromperia o atendimento de profissionais do SAMU se eu percebesse que eles estavam atendendo errado a vítima"

Essa era fácil, se atender errado pode custar a vida de uma pessoa, melhor interromper
anônimo
12/03/2022 10h11
Eles não ficam te julgando. Só acham que você precisa melhorar muita coisa.
anônimo
12/03/2022 10h17
Creio que a maioria deva ir mau.

"Disse que meus defeitos eram ser competitiva e perfeccionista."
Não ta ruim não,isso seria considerado qualidades de outro ponto de vista.
anônimo
12/03/2022 11h25
O que é liga academica?
anônimo
12/03/2022 11h38
Não suporto esses processos de dinâmica, "Qual animal você seria?" "Quem salvaria em uma guerra?)
12/03/2022 15h35
Eles dão risada.
elas respondem
anônima
12/03/2022 11h16
Eles tão acostumados com pessoas indo mal, eu já vi o vídeo de uma recrutadora falando que tu nunca deve citar perfeccionismo nos defeitos porque todo mundo fala isso
12/03/2022 11h21
Pra eles não deve ser nada surpreendente isso... Não quer dizer que vc é uma má pessoa, só não se adequa à vaga. Pessoas são diferentes, não dá pra colocar dentro de uma categoria "certo" ou "errado".