Ilusão de ótica
A pança diminuiu e o pipi apareceu
Tava escondidinho haha
anônima
12/03/2022 16h03
eles respondem
12/03/2022 10h14
A gordura que fica abaixo esconde e parece menor
anônimo
12/03/2022 10h17
Sabe aquela pele acima do pênis que fica abaixo da barriga? entre o pênis e a barriga?

Aquela pele acumula gordura, então quando vc fica gordo aquela pele aumenta e cobre uns cm de pênis.

Quando vc emagrece essa pele perde a gordura e os cm perdido voltam.

Agr se a sua pergunta é sobre crescer o pênis etc... a resposta é não, o tamanho do pênis não tem a ver com o corpo físico da pessoa e sim com a genética da pessoa.
anônimo
12/03/2022 10h32
Ele não cresce, ele sempre teve o mesmo tamanho.
isso se chama pênis embutido
É comum quando o homem é gordinho desde a infância
Geralmente ao emagrecer mais da metade do órgão flácido é exposto
Você consegue observar ele melhor já que não tem a gordura das pernas e pança pra atrapalhar.
anônimo
12/03/2022 10h18
A gordura tampa um pouco do penis
12/03/2022 15h48
Ele já tava lá, só a gordura do abdomem é que tava escondendo ele.