A gnt smp vai nos mesmos lugares, e da última vez ele só me cumprimentou e dps fingiu que não me conhecia, ontem ele estava conversando com uma menina sem parar e tava nem aí pra mim, sorria pra mim quando passava perto mas não fez questão de cv's comigo igual cvs com ela, a gnt tinha se beijado mas foi pq eu cheguei nele
Depois acabei ficando com outras pessoas na festa e estava perto dele por coincidência e ele ficou bravo comigo, fui errada em ficar com outros perto dele mesmo ele não fazendo questão de ficar perto de mim?

elas perguntam
5 3
eles respondem
12/03/2022 10h22
Ta dando pra todo mundo
anônimo
12/03/2022 10h20
Ficar é coisa de gente retardada.
Ou tá em um relacionamento ou está tendo parceiros casuais.
Esse cara deveria cair fora.
anônimo
12/03/2022 15h44
Ele é um trouxa. Aquela terça devagar, bem fraca te chamaria para o motel. Não vai ter nada melhor para fazer mesmo !
anônimo
12/03/2022 15h51
Quantos anos vocês tem ?
elas respondem
anônima
12/03/2022 10h29
Foi se vingar de ficante ficando com outros caras na frente dele??? Papel de puta e burra.
12/03/2022 10h25
Você ficou com outros para fazer ciúmes? Sei lá, você deveria ter aproveitado a festa sozinha com seus amigos. Com relação ao cara, esquece ele.
anônima
12/03/2022 10h30
Se ele ficou bravo, problema dele.