Tem muito brasileiro que resolve virar ladrão aqui, onde tem vários e em todos lugares. Por que será que nenhum deles decide ir roubar em um país tipo a Finlândia onde praticamente nunca tem assalto, e assim poderia roubar mais, sem o povo nem imaginar que vai ser assaltado, sem ter concorrência de outros ladrões, e se for pego, a cadeia é bastante confortável?

elas perguntam
7 0
eles respondem
12/03/2022 10h22
É caro chegar até lá
anônimo
12/03/2022 10h22
Stonks
anônimo
12/03/2022 10h37
Roubar brasileiro é mais gostoso. Vivemos numa sociedade cuja boa parte vota num cachaceiro ladrão (Lula), então eles devem adorar serem roubados.
anônimo
12/03/2022 10h39
Por que a educação no Brasil é tão horrível que eles nem sabem que existe essa possibilidade
anônimo
12/03/2022 10h40
Pela menor quantidadede crimes a maior concorrência dele era a própria polícia.
achar ele lá é tarefa facil
12/03/2022 15h37
Eu vou lá
12/03/2022 18h07
Porque com certeza lá a justiça é mais eficiente e rápida, além disso, lá você tem educação, baixa taxa de desemprego e desigualdade, logo ir para o crime lá não compensa.

No Brasil onde a justiça é lerda e pouco eficiente, educação sucateada, alta taxa de desemprego e desigualdade, acaba sendo mais vantajoso virar criminoso.