No começo do ano, fiz uma viagem com minhas amigas e postei nos stories. E minha chefe ficou falando... "E aí? Saiu com as amigas. Eu te vi chegando aqui na cidade. Eu estava no centro." Aí falei como tinha sido. Esses dias, eu fiz outra viagem aí ela comentou em um dos meus storys: "Tá demais, hein?" Aí mandei uns emojis. E ela falou: aproveita mesmo.
Ainda não nos encontramos depois disso, porque estou de férias. Mas não queria falar com quem fui nessa última viagem, porque sei que ela vai pegar muito no meu pé. E vocês? Já tiveram ou tem algum chefe que fica querendo saber sobre o que você faz fora do trabalho?

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
anônima
12/03/2022 10h44
O que você faz fora do trabalho não interessa a ela
anônima
12/03/2022 10h52
Redes sociais, eu não compartilho tudo que faço com as pessoas de meu ciclo social.