Eu fazia muito bem sexo, na verdade no começo eu nem conseguia gozar, minha namorada se sentia com eu me sinto hoje meio frustada, pelo fato de "não conseguir me fazer gozar" mas não era ela era eu. Hoje é o contrário já vem de alguns meses eu não estou conseguindo controlar minha ejaculação e venho notando que ela não tem vontade de transar, quando faz, não faz com aquele fogo que tinha antes, não manda mensagem dizendo que foi ótimo ontem, ou acorda com mais tesão. É EVIDENTE, que ela não está satisfeita no sexo. Porém somos muito companheiros, nos ajudamos. A única coisa que não está legal é o sexo. E tenho compreensão que a culpa é toda minha, ela só está pagando o pato. MENINAS o que vocês fariam? Vocês em geral me aconselha a me afastar e terminar a relação.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
12/03/2022 10h51
Você precisa gravar quando estiver exercendo essas atividades com ela e compartilhar aqui conosco, para que possamos apontar o que pode melhorar em questão de performance.
12/03/2022 10h50
Meio leviano você.
Se não gosta mais dela então termina mas é estranho essa mudança repentina, antes não conseguia e agora é muito rápido.
Pode ser algo psicólogico da sua parte, não sei.
eles respondem
12/03/2022 10h48
você ta virando gay esse processo é normal daqui a pouco você vai sentir vontade de penetrar o ânus e depois já era kkk