Homem também pode chorar?

0
1.8K
11a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
Pablo do arrocha disse que nao..

Claro.Homens também são pessoas e possuem coração ;).
anônima
11a
Claro que podem, agr na frente de alguém, principalmente da namorada chorar sempre é desgradável e chato.
11a
Lógico, vocês também possuem glândulas lacrimais kkkkk...
Mas falando sério agora... Todos somos seres munidos de sentimentos e não vejo pq o homem não fazê-lo ou agir contra isto.
Claro que sim..ele tbm possui um canal lacrimal.
11a
Of course! Todo mundo chora, até os mais durões. É uma reação normal do ser humano, mas alguns homens não gostam de admitir, pois acreditam passar a imagem de "fracassado". Existe aqueles que choram com facilidade e aqueles que seguram até o último. E aquele que diz "eu não choro", está mentindo.
eles respondem
6
anônimo
11a
Talvez eu esteja equivocado... Vamos ao fato:
Desde criança, o menino é reprimido para não esboçar nenhum tipo de emoção. Somos submetidos a frases como: "Engole esse choro, vira homem!", "Homem que é homem não chora!",... O tempo passa e alguns de nós fica insensível porque fomos censurados a evitar essa forma de expressar a nossa dor diante de algo que aconteceu.
Em conclusão, acredito que o homem pode (e deve) chorar. Isso não avacalha nossa masculinidade; é um traço do ser humano!
Espero que este artigo possa ajudá-lo a compreender minha resposta.

http://formacao.cancaonova.com/afetividade-e-sexualidade/afetividade-masculina/e-verdade-que-homem-nao-chora/
Acho que não tem nada a ver homem chorar... Não vai diminuir a masculinidade de ninguém.
Agora ficar chorando por qualquer coisa, demonstra fraqueza demais... Acho melhor em certas situações, se der vontade de chorar, "engolir o choro"... hehehehe
anônimo
11a
Odeio chorar. Odeio ver pessoas chorarem. Não sei como agir quando alguém está chorando, ou quando eu mesmo estou. Não que eu tenha o costume, mas por exemplo, se eu assistir um filme que envolva dramatismo, vish, fudeu. Chegou na cena fudida, não consigo segurar lágrimas. Ou situações de fortes emoções, se tiver um leve toque de tristeza, vish, fudeu também. Eu disfarço, vou ao banheiro, fumo um cigarro ...

Já que tu é cueca e está pra chorar, chore, mas não deixe NINGUÉM ver. Chorar é sinal de fraqueza. Sei o que digo. Jamais deixe sua mina, ou ex mina, ver você chorar por ela. Jamais.

Não chore na frente de ninguém. Faça do seu choro, um aprendizado, ou um motivo pelo qual você nunca mais vai chorar por tal motivo.
anônimo
11a
Claro que não!
"Ain, como você é machista" Dane-se, to nem ai... Homem não pode chorar em hipótese alguma.
anônimo
11a
I cry alone rs..
Já disseram.

Pablo - porque homem não chora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Todo mundo chora cara.