Eu n sou mto chegado em funk mas ai lembro tbm das garotas q tem nessas festas... alguns d vcs ja foram em um show ou festa msm n gostando mto das musicas? Tipo, por causa de mulheres, namorada, amigos...

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
04/01/2017 12h44
Eu fui ao show do luan santana. Não gosto mto não e não sabia/sei as músicas. Então, só as companhias que valeram a pena.
04/01/2017 13h23
Já fui no show do Lucas Lucco só pra fazer companhia eu não gosto dele
anônima
04/01/2017 12h02
Eu gosto d rock. Mas a maioria das festas q vou tocam outras coisas, tipo sertanejo, e eu não deixo d ir por isso não. Ainda me divirto como em qualquer festa, até porque quem faz a festa acontecer não é a música.
eles respondem
anônimo
04/01/2017 02h45
Quando saio pra locais nos quais não gosto da música, saio por outros motivos. Companhia, comes e bebes. Quantas vezes fui a chopadas pra beber por 15 reais? A festas de criança pra empanzinar-me de bolo e coca cola? Também me arrastam muito, então acabo indo um pouquinho a contragosto, maaaaas... É bom estar com o povo de vez em quando, né?

Não saio com o intuito de conseguir garotas porque não tenho a aptidão para tal nestes ambientes e não consigo conversar como gostaria, ou seja, não faço questão de tentar.
anônimo
04/01/2017 13h55
Por isso que não vou.
anônimo
04/01/2017 21h04
up
anônimo
05/01/2017 01h45
Ja fui pq me pediram pq eu sou maior de idade e tive que dar companhia .
05/01/2017 02h15
Não gosto nem um pouco de sertanejo, mas fui a um show duplo do Milionário (foi o primeiro depois que o José Rico morreu)/ Zezé Di Camargo e Luciano. Meu pai gosta muito de Milionário e José Rico e não tinha ninguém pra ir com ele. Fui só pra fazer companhia e dirigir, porque o show foi em outra cidade.