Algumas pessoas infelizmente já tiveram experiências sexuais desde a infância, exemplo: beijo na boca, tocar em partes íntimas do corpo etc. Eu considero tudo como experiência inválida, não é suficiente para dizer que a pessoa não era mais bv ou algo do tipo. Crianças não entendem nada, nem sabem o que estão fazendo entre si ou com adultos.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
12/03/2022 11h41
Eu tive umas dessas com minha prima, era só selinhos então nem vale. A gente via na televisão e brincava de adulto nem era sexual.
anônimo
12/03/2022 11h46
Eu perdi o bv de lingua antes dos 10, apesar de ser criança lembro que foi bom kk. Por isso eu considero.
anônimo
12/03/2022 12h09
Eu considero pq aconteceu, mas eu queria que não tivesse acontecido.
anônimo
12/03/2022 12h08
Se eu tivesse alguma eu consideraria
elas respondem
12/03/2022 11h44
Não. Criança também tem sexualidade, mas é voltada para ela mesma, depois da puberdade, passa a ser voltada para o outro (menino ou menina/homem ou mulher). É como brincar com o próprio corpo, mas sem desejo sexual, justamente por não envolver o pensamento em outra pessoa.
anônima
12/03/2022 10h58
Eu prefiro acreditar que não têm crianças de 9, 10 anos beijando, tocando partes íntimas do corpo. Eu prefiro acreditar...
anônima
12/03/2022 11h51
Bom.. eu só me masturbava com 8 anos então não era muita coisa

Eu considero sim porquê a criança sabe muito bem o que tá fazendo
anônima
12/03/2022 10h58
claro que não, isso não é idade pra fazer essas coisas