Galera vou explicar rápido:
Terminei com minha namorada pela amizade dela com o amigo , onde ela comentava nas fotos dele , eu pedi pra parar ela parou , chamou ele de bonito na frente da minha sogra e na minha frente , estão na mesma sala e eles já flertaram no passado( tenho razões pra ter insegurança né ) e aí terminamos por esse problema ser motivo de muitas brigas da gente , porque ela diz que é o jeito dela e ela não vai mudar. Quando eu termino com a pessoa eu bloqueio ela em tudo , cheguei a bloquear ela só que depois de um dia ela sentiu muito minha falta , chorou muito , eu desbloqueei ela e ela pediu uma semana pra pensar denovo , mas tornamos a brigar por causa desse menino ( ela não muda de jeito nenhum vei ). O problema é que pessoalmente nossa conexão é outra e só brigávamos por whatsapp , agora terminamos numa briga e tá cada um em seu canto , bloqueei ela em tudo , não tenho mais contato , porém sigo com frio na barriga muitas vezes , como se uma brecha estivesse aberta , podem me aconselhar ? acha que ela vai voltar por saber disso ? Nas brigas dissemos muitas coisas que magoou um e o outro , mas acham que ela vai voltar ? estou confuso.

eles perguntam
8 12
elas respondem
anônima
12/03/2022 15h57
Vc gosta dela e não deveria ter bloqueado, sabendo que daqui a uns dias vai desbloquear. Vc diminui o seu valor com as ações de instabilidade, por não sustentar o bloqueio, entende?

1 ponto - Não bloqueie mais, ou bloqueie para sempre.
So desbloqueia a menos que ele te procure, vcs voltem e tal. Mas desbloquear e fingir a egípcia querendo que ela entre em contato ou vc mesmo entrar, é péssimo pra sua imagem.

2 ponto - se ela já falou que é o jeito dela, vc tem duas opções: ou aceita que ela seja assim, ou termina de vez.
Entenda, ninguém muda sua essência por que o outro pediu. Ela é assim. Ou aceita ou termina.

Eu não aceitaria, pra mim é falta de respeito. Curto homens mais na dele, sério, tímido. Cara muito dado e cheio de intimidade com mulher eu passo é longe.
Mas tem gente, que por agir igual, aceita numa boa. É mais questão de perfil, e o seu é diferente do dela. Namoro é pra isso mesmo, saber se são compatíveis, se não é, meu amigo, termina e cada um pro seu lado. Existem trocentas outras mulheres por aí com o perfil mais parecido com o seu.
anônima
12/03/2022 12h41
Fez bem, já era corno mesmo.
Esqueça ela
12/03/2022 19h09
Procure um coach de relacionamento que aqui vc ver ler o que não quer.
anônima
12/03/2022 13h28
Tudo isso só pq ela chamou um amigo de bonito?
anônima
12/03/2022 13h25
Você vai ficar assim até encontrar outra namorada.
12/03/2022 12h58
Não entendi, você espera que ela ainda volte? Siga em frente. Eu terminei recentemente também, é difícil, mas a gente dá a volta por cima.
anônima
12/03/2022 12h20
É normal você está confuso porque faz pouco tempo. Você realmente tem motivos pra desconfiar. Fora isso vocês tinha outros problemas?
12/03/2022 12h23
Que loucura. Só siga em frente agora que já terminou. Se for pra vcs se relacionarem de novo isso vai se desenrolar naturalmente
eles respondem
anônimo
12/03/2022 12h29
Não se surpreenda se ela já engatar um namoro com esse rapaz.
Agora exclua ela de todos os seus contatos e redes sociais. Boa sorte aí.
anônimo
12/03/2022 12h30
Respeito deve estar acima de tudo.
se vc ja falou pra ela parar e ela n parou, vc deve terminar mesmo e seguir a vida.
ela n te respeita e vc ta querendo o que com mulher que n te respeita ?

Se vc n tiver palavra nenhuma mulher ira te respeitar, a palavra de um homem n deve ter curva.
anônimo
12/03/2022 12h37
Vcs tem que ter maturidade, vc por terminar por motivos bobos e ela por ficar flertando com um amigo e ainda falar que ele é bonito ( se fosse vc com uma amiga ela n gostaria ).

Agr vc tem que descobrir se gosta dela mesmo e se está disposto a passar por esse tipo de situação, já que obviamente ela não vai parar.
12/03/2022 18h57
Leias os livros do Nessahan Alita, vai te ajudar muito, vai mudar sua vida. Baixe em nessahanalita.com (são gratuitos)
anônimo
12/03/2022 15h33
Corno
12/03/2022 15h30
Termina novamente
12/03/2022 12h54
Pé firme no chão com sua decisão. Você se mostrou um homem de alto valor agindo assim, e as recaidas dela são porque ela percebeu isso.

Se você ceder as recaidas dela e voltar, ela vai pisar em ti como nunca pisou antes, então mantenha-se firme na sua decisão, porque você tem bons motivos para ter tomado essa decisão.
12/03/2022 12h35
Reata com ela e termina de novo.
12/03/2022 12h33
Normal se sentir mal depois de um término.
Mas siga em frente com a sua decisão, particularmente eu achei correta. TB não me manteria em um relacionamento assim. Se ocupe, com o tempo vai passando, se passar dos 3 meses vc consegue ficar sem...
anônimo
12/03/2022 12h27
Q filha da puta essa mina

pergunta oq ela acharia se vc tivesse uma amiga q ficasse elogiando e flertando com ela na frente dela
simples assim
vc está 100% certo
esquece essa mina cara

na primeira oportunidade que ela tiver ela ia dar para esse amigo
tem coisas que a gente não perde e sim se livra
12/03/2022 12h23
Sinto muito por você, que em breve a verá de mãos dadas com ele.
12/03/2022 12h22
Coma outra que passa.
Namorar com uma mina que fica babando outros cara na frente de todo mundo, eu não teria essa coragem, morria na vontade mas não passava por isso.