Estou me formando, já apresentei meu tcc ano passado
Mas vejo muita gente da minha faculdade comprando tcc pronto
Não tem riscos por fazer isso ? O que vocês acham ?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
12/03/2022 12h58
Serão os futuros über, manicure, pedreiro com formação superior.
12/03/2022 13h04
Preguiçosos
anônimo
12/03/2022 13h09
Admiro que faz e vende,e abomino quem compra
12/03/2022 13h31
Eu mesmo fiz meu TCC
O tema era: "Como isolar o princípio ativo da Cannabis"

Sempre eh bom contribuir pra desenvolvimento do tráfic..., quis dizer da ciência.
12/03/2022 13h24
Acho que têm a capacidade mental limitada.
12/03/2022 15h30
Acho certo, TCC é algo inútil, nem deveria existir.
12/03/2022 15h34
O TCC é simplesmente a melhor parte da universidade, é o trabalho que tu podes fazer o que tu quiser dentro da área que tu estudou por muito tempo. É uma fase que da pra aprender muito mais profundamente algo e com auxilio de gente muito boa naquilo que tu escolheu fazer. Acho que gente assim vai acabar sendo um profissional medíocre que não vai ganhar tão bem e vai viver a vida reclamando dos que se esforçaram e tão melhor de vida.
elas respondem
12/03/2022 13h04
Só sei que é caro kjkkdk. Já falei com um cara que fazia TCC, na época procurei apenas por auxílio e ele já me ofereceu um pronto, custava por volta de 8 mil reais + as preparações. Isso é um esquema que dá dinheiro.

TCC pronto tem risco sim, principalmente se for de algum amador que apenas copia trabalhos alheios, agora se for de um profissional bom vai ter que desembolsar uma boa grana.