Quietude me remete a palavras interessantes, como introspecção, reflexão e mistério.
Um dos meus pontos fracos é a curiosidade (se não for minha maior fraqueza). Se uma pessoa me desperta curiosidade, estou ferradíssimo. Quanto "mais na dela" a pessoa, mais curioso vou ficar pra tentar tirar leite de pedra, mais atraído vou me sentir por achar que ela é uma pessoa reflexiva e terei mais vontade de solucionar o mistério e montar o quebra-cabeça por trás dela.
Contudo, muitos homens pensam que "mulher na dela" é mais seletiva e menos propensa a fazer besteira no relacionamento, o que pra mim não tem nada a ver.
Acho que o homem tem um instinto protetivo e possessivo.
A garota mais na dela não é mais restrita a amizades que possam interferir no relacionamento.
Mulher mt cheia de si e chamativa sempre sempre espanta o cara.
porque como mtas coisas na vida, em geral, gostamos e nos sentimos entusiasmado em adquirir aquilo que é desafio. Q fica mais na sua. E não é mto aberta a todos. Claro, uma mulher ser ''apenas na dela'' não é suficiente..há mtas variáveis envolvidas tbm, tipo parecer ser interessante, ser atraente, etc.
Onde isto? Não querem uma que os persiga obviamente mas se demonstrar frieza eles já pulam para a próxima. Acho que pelas suas perguntas, você deve viver em outro planeta mesmo.