1.99K  05/01/2017 02h08

Não? Sim?
Por que?
Em que circunstâncias você perdoaria uma traição (se fosse só uma vez, se fosse só uns beijos, se a pessoa estivesse bêbada..)?

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
04/01/2017 12h01
Não. Não tolero traições e espero que a pessoa tenha o mesmo pensamento que o meu.

Traição significa que em algum momento eu deixei de ser o mais interessante para aquela pessoa, algo inconcebível numa relação a 2. Dessa forma, creio que não somos mais merecedores um do outro.
04/01/2017 13h08
Sei lá.
Traição física eu acho que pode ser evitada. Então se a pessoa não conseguiu segurar é porque houve atração afetiva também e isso me faz pensar que o sentimento por mim já não é mais o mesmo. Logo a pessoa erra duas vezes, por não dialogar sobre o relacionamento e por quebrar um combinado do relacionamento ser entre duas pessoas.
Difícil saber o que fazer.
anônimo
04/01/2017 22h19
Sim, pois de acordo com a natureza, o macho tem o papel fundamental de procriar para garantir a sobrevivência da espécie. Isso ocorre de forma instintiva, pois é um mecanismo de perpetuação da espécie agindo.
anônimo
04/01/2017 12h13
se não espero fidelidade de ninguém jamais serei traído, logo não haveria o que perdoar.
anônimo
04/01/2017 13h13
Claro que perdoou e vou me esforçar melhor,pois se ela me traiu é porque eu não estou dando dinheiro suficiente.
A culpra de uma mulher trair nunca é da mulher,a culpa é do Ricardão que seduziu ela.
Mulheres sao anjos.
Ass. Homi feminista.
anônimo
05/01/2017 01h16
Não .
05/01/2017 02h08
Não. Ninguém é obrigado a estar em um relacionamento. Se a pessoa quer ficar com outra pessoa diferente da(o) namorada(o), termine o namoro primeiro.
anônimo
05/01/2017 01h18
Não.
Somente erros são perdoáveis. Traição é uma ESCOLHA.
04/01/2017 17h48
Acho que depende,as vezes a pessoa realmente se arrepende e ela mesma te conta na esperança de uma nova chance pra mudar,as vezes ela a pessoa fez porque não tem caráter mesmo.
Casos e casos,entende.
anônimo
04/01/2017 13h23
Perdoo tranquilamente só não permaneço com a pessoa, pois penso mais na minha saúde.
elas respondem
anônima
04/01/2017 12h15
Se a pessoa procura outra, é porque está faltando algo em mim que encontrou fora, não é perdoando que eu passarei a ter aquilo que, na visão dele, falta em mim.
04/01/2017 11h57
Perdoo, mas o relacionamento acaba
anônima
04/01/2017 18h08
Perdôo, não continuo.
04/01/2017 12h45
Concordo com a RockGirl e com Kdomingos, num mix de partes rs.
anônima
04/01/2017 22h16
Não
04/01/2017 18h12
nem um pouco, termina antes, pra que fazer o outro de trouxa.
anônima
04/01/2017 13h54
Já relevei e continuei com o relacionamento, hoje não aceito mais, e não perdôo, quem perdoa é Deus e a justiça ..
Se traí, toma no aro, acaba tudo.
anônima
04/01/2017 12h43
Já perdoei, pois acho que toda pessoa merece uma segunda chance (principalmente quando gostamos dela xD), mas quando ocorre de novo não tem como. Acho que a primeira vez até dá p suportar, mas se passa disso (e não é um relacionamento aberto) sem chance.