Eu sou "velha", 25 anos, e só tive experiências sexuais com dois homens até então. Um era namorado. Os dois queriam ir rápido demais, não se importavam com preliminar, ruim de dedo (os dois) e meu namorado era ruim de língua (o outro não levei adiante, não fez sexo oral).
Será que a maioria mesmo é ruim, seja pela pornografia ou pela pressa?

elas perguntam
17 5
eles respondem
12/03/2022 18h15
Se questionar se a maioria é ruim se baseando em 2 experiências parece meio absurdo, não acha? Independente disso, é óbvio que bom de fato vai ser minoria... se fosse maioria o padrão de qualidade seria outro. E claro que o mesmo vale para mulheres, embora não seja tão comum questionarem isso.
12/03/2022 18h43
A maioria qr meter e gozar, fodasse a parceira, eu msm percebi nas típicas conversas em roda de amigos q eles se sentem foda só de contar "ontem eu fudi pra krl ela, ela sentou em cima de mim e ficou gemendo"( o resto da conversa era ele falando o q a mina fez e tbm oq ele fez e tava MT desbalanceado ) e eu pensando krl, como q ele tá se gabando de ter deixado a mina fazer o trabalho todo. Se acostume eles iram se gabar e falar pros amigos q te magoaram enquanto só falam oq vc fez kk.
anônimo
13/03/2022 15h25
Vc ao menos tentou os ensinar, antes de vir falar mau dos dois?

Vou até fazer uma provocação: Será que a maioria das mulheres são ruins no negocio msm? Tenho experiências ruins e vejo que homens dizem que são muito mortas de cama msm.
anônimo
12/03/2022 18h17
Pela pressa.
anônimo
12/03/2022 18h46
Experimenta um homem mais velho, acima dos 40 anos, vivido, que você vai mudar de ideia. Abaixo dessa idade, são todos nutella, não sabem e não conhecem o corpo de uma mulher e seu mecanismo para delirar de prazer na cama.
12/03/2022 18h35
Infelizmente ou felizmente talvez essa maioria queima a minoria. Geralmente o homem tem uma deficiência em alguma coisa, tenta ser bom em outra e por ai vai. O problema é que você teve uma péssima experiência com quem era ruim em tudo
anônimo
12/03/2022 18h28
Primeiro que não é velha..
Segundo que teve muito azar por ter tido apenas experiências desastrosas....
Portanto não generalize achando que a maioria é incompetente...Vai encontrar um homem de verdade, com pegada, intensidade, competência e sem frescura...
Não se preocupe...
anônimo
12/03/2022 18h16
Quando eu comecei a estudar mais sobre sexo foi pelo fato de a maioria ser ruim, mas eu acho que com tanta disponibilidade de conteúdo por aí já não é mais igual antes. Eu percebi que grande parte sabe bastante sobre o assunto. Principalmente por aqui.
anônimo
12/03/2022 18h22
A maioria dos homens são assim. Ou são travados, ou são apressados, ou são cabaços. Esses dias estava conversando com meu amigo sobre uma foda que eu tive, que peguei no pescoço da mulher e dei uma leve enforcada. O cara começou a me julgar, falando que era errado. Ele se esquece que sexo é primitivo, não é racional. E o homem precisa dominar a mulher igual um leão domina a presa.
anônimo
12/03/2022 18h32
Se o cara é ruim, ensina como vc gosta.
Pq se vc n ensinar quem n vai gozar mesmo é vc.

Pq vc n fala faça assim ou faça aquilo ? Vai me dizer q é vergonha... n me diga q tu tem vergonha de falar o q vc gosta, mas n tem vergonha de ta arreganhada nua pra ele.

Serve pra tu e para todas as meninas.
anônimo
12/03/2022 18h25
Fico feliz por ter homens assim, sinal que sou diferente
12/03/2022 18h23
Voce nao sabe o que esta perdendo
12/03/2022 18h53
Um dos fatores permaneceu o mesmo em ambas situações.
anônimo
13/03/2022 14h14
Também só tive experiências com mulheres muito fracas de cama, péssimas no boquete, não sabem bater punheta, não aguentam muita pica, não querem fazer anal.

Prefiro comer viado, tem um boquete sensacional e aguentam no cu o que muita mulher não aguentam na buceta.
13/03/2022 14h15
Transe com todos os homens do mundo e vai saber.
anônimo
13/03/2022 15h33
Nervosismo, pornografia, inexperiência... Sua amostragem tá bem reduzida também
elas respondem
anônima
13/03/2022 14h16
Acho que você sequer pode comparar, você só teve relação sexual com 2 homens; aí fica difícil.
anônima
12/03/2022 18h14
Sim a maioria é ruim, já fiquei com muitos e só um me fez gozar e demorou meses pra fazer tbm
anônima
12/03/2022 18h37
Difícil achar um que faça direito mesmo.
anônima
13/03/2022 14h50
Infelizmente... a maioria parece ser ruim mesmo...
Mas as vezes surge uns que valhem muuuito a pena
anônima
13/03/2022 15h36
Duas experiencias e acha ruim? Sexo é colaboração, interação entre duas pessoas, não fique querendo que o homem faça tudo sozinho, se você não ajudar fica dificil, nem um homem vai prestar para você. Leia mais sobre sexo, se masturbe, aprenda sobre seu corpo, se conheça, veja uns pornos de vez em quando, enfim, faça sua parte. Ah e até uma academia ajuda na disposição também....