1.82K  15/01/2023 03h54

Sabia que é possível aumentar o tamanho do pênis?

Para os homens que precisão e querem esta ai a dica;

Pesquisas feitas mostraram que o pênis ideal para as mulheres mede de 16cm (relacionamento de longo prazo) a 16,5 cm (relacionamento casual) no desejo dito por elas com base em fotos.

Quanto ao prazer sexual a mulher pode ter um canal vaginal (quando excitada) de 15cm a 18 cm, então vc querer ter mais que isso não faz sentido só vai machucar.

Então podemos colocar como Pênis ideal entre no mínimo 15 cm e no máximo 16,5 cm

Obs: lembrando que pênis menores que isso podem trazer o mesmo prazer se souber usar uma vez que o ponto G fica de 3 a 5 cm da entrada da vagina

Agora eu vou ensinar com vc aumentar seu pênis com base em pesquisas feitas e relatos de pessoas e médicos urologistas (apesar de ser poucas pesquisas pq o homem é pouco valorizado na sociedade)

O único método que funciona é o do extensor peniano;

"Um estudo de 2011 publicado no Journal of Sexual Medicine, divulgou que o uso do extensor peniano possibilitou aumento de 1,2 cm nos pênis dos homens submetidos ao experimento já nos primeiros três meses.

Estudos mais recentes também mostram resultados positivos alcançados em pacientes mais disciplinados, de acordo com o aparelho e alguns protocolos. Para quem usa o extensor peniano, o antes e depois podem mostrar diferenças com aumento de 0,5 cm a 2,5 cm.

Alguns trabalhos também apontam que quando o paciente usa 6 meses, e para por 3 meses, ao medir o pênis no nono mês, pode perceber que os efeitos de alongamento continuaram, mesmo após a pausa no uso."

Vc pode aprender mais detalhes no site: https://www.drmarcotuliourologista.com.br/extensor-peniano/

Outro método que pode ajudar a aumentar e principalmente a engrossar é o Jelqing ( pesquisem sobre). O único contra dele é que se vc parar de fazer os exercícios periodicamente ele vai voltando com o tempo diferente do extensor peniano, então vc tem que ter consistência.

Compartilhem e me sigam ;)

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
12/03/2022 19h40
Coach peniano
anônima
14/03/2022 10h50
MUITO OBRIGADA
Seráque agora acaba as perguntas de tamanho de pau???
anônima
14/03/2022 10h54
Ensina ai a receita pros meninos.
anônima
12/03/2022 21h20
23cm e nada menos!
anônima
12/03/2022 19h25
Sim, é só cortar e esperar nascer de novo.
anônima
02/09/2022 14h17
Up '-'
anônima
15/01/2023 03h54
Sim, pelo microscópio.
eles respondem
anônimo
12/03/2022 19h27
Obrigado, agora vou chegar nos 25cm. Você é um amigo!
12/03/2022 19h42
Faloculturismo, o cara só precisa se decidir em pênis logo e fino ou curto e grosso.
12/03/2022 19h25
Não sabia e continuo sem saber, não vou ler essa merda.
12/03/2022 19h26
Fonte: cu do mendigo
12/03/2022 19h39
Claro

É só usar libid gel
13/03/2022 01h29
O meu é gigante
14/03/2022 10h52
Tá, mas e diminuir? Como é que faz? Tem como sem cirurgia?
anônimo
02/09/2022 14h14
Sai fora
anônimo
15/01/2023 03h53
Estou fazendo jelq ha 11 meses. Meu membro tinha 16cm por 13,5 de perimetro (circunferencia). Hoje ele esta com quase 20cm e a grossura aumentou pra 15 cm de circunferencia, a grossura de um spray rexona. Mas e isso, o resultado demora, mas hoje comprovo que muda sim. Minha gata não entende como aconteceu, ela nao sabe que faço esses exercicios e vejo que ela nao entende e fico rindo na mente com isso.