1.69K  05/01/2017 02h11

Gosto de agradar o meu parceiro... Gosto da ideia de arrumar toda a casa e fazer comida para meu esposo chegar feliz e contente do trabalho! Mais quando falo que quero isso pra alguma mulher, bem logo querendo colocar na Minh cabeça que isso é coisa do passado, que devo ser feminista (não gosto disso). So queria entender qual é o probrema em gostar de ser MULHER... conservadora e do lar.

elas perguntam
7 8
eles respondem
04/01/2017 12h55
Vc e as pessoas ao seu redor não estão entendendo o que é ser feminista. Só isso.
Questão de se informar melhor.

A situação é a seguinte: a mulher pode fazer/ser o que quiser...isso é a ideia do feminismo. Então, se vc está tranquila se sentindo "submissa" , fazendo o agrado pro marido, etc. etc. etc por espontânea vontade, pronto. Está vivendo a ideia do feminismo. Fazendo aquiilo que realmente sente vontade sem ser a mando do homem.
Tendeu?
anônimo
04/01/2017 13h36
A ideia do feminismo é a mulher fazer o que ela quiser, isso de condenar vc por gostar de ser submissa é hipocrisia de feminazi que não sabe o que é o feminismo. Não curto mulher submissa, mas se vc gosta de ser não tem problema nenhum, ignore hipocrisias e seja feliz
anônimo
04/01/2017 13h38
Seja o que quiser. A ideia é você não ser escrava das vontades de alguém e sim fazer o que gosta. Submissão indica abdicar de suas vontades em prol das de outrem, e o que você citou é uma escolha e não abdicação. Neste ponto, sinto lhe dizer que quem te disse isso foi bem incauto com as palavras.
anônimo
04/01/2017 14h42
Esse é o papel da mulher, meus parabéns por você seguir o seu papel.
anônimo
05/01/2017 02h11
Eu adoraria tanto ter tipo uma assim ao meu lado .
anônimo
04/01/2017 13h31
Feministas comemoraram a queda do avião da chapecoense porque segundo elas morreu mt macho
Se eu to conhecendo uma mulher e ela diz que é feminista eu sempre me afasto.
Não tem nenhuma vantagem em namorar feminista,até mesmo porque na hora dos deveres elas não querem,as feministas dizem independentes mas na hora de pagar conta e pegar carona são “à moda antiga”.
Eu só sou cavalheiro com mulher não feminista. Não curto feministas.
elas respondem
anônima
04/01/2017 13h00
Nenhum problema. Você não precisa se importar com quem diz isso. Use a sua liberdade da maneira que lhe convém! QUER ser conversadora? Seja sim! Faça o que te faz bem e pronto.
04/01/2017 12h53
Problema nenhum. Se você gosta disso, tudo bem.
O que eu acho que não deve acontecer é violência, é você se manter num relacionamento que te faz mal.
Lavar, passar e cozinhar não é sinal de submissão. Submissão pra mim é você anular as suas vontades por conta de alguém, é você se calar quando algo te faz mal, quando algo te prejudica.
anônima
04/01/2017 14h55
Se alguém disser que há problema mudará algo na sua vida?
Não!
Continue vivendo da maneira que te faz feliz,boa sorte.
anônima
04/01/2017 12h50
probrema algum. Ser feminista não é ser o oposto de vc. Eu acho que é querer que toda mulher seja aquilo que desejar ser. Seja bela, recatada e do lar ou não. Seja feliz, migs.
anônima
04/01/2017 13h05
Se é o que quer, não há problema, Só se torna um quando você se vê forçada a isso.
anônima
04/01/2017 13h41
O @Dig14 falou por mim.
04/01/2017 13h00
Se você se sente bem assim, tá tudo certo
anônima
04/01/2017 14h58
Feministas são ridiculas.
Se voce disser que não é feminista elas dizem que voce merece ser estuprada