Quero saber a opinião de vcs, daqui a pouco tenho uma e tô nervoso pra caramba haha

eles perguntam
3 7
elas respondem
04/01/2017 14h27
O que não fazer:
Ficar nervoso ( é difícil, mas tem de manter o foco na entrevista):
Chegar atrasado a entrevista...
Ir mal arrumado;
Falar mal dos empregos anteriores;
Não olhar diretamente nos olhos do entrevistador, demonstra insegurança;

O que fazer:
Mostrar conhecimento sobra as atividades inerentes ao cargo que está pleiteando...
Prestar bem atenção ao que lhe é perguntado;
Cuidado com seu palavreado, nem pensar em falar palavrão;
Acreditar em si próprio.
anônima
04/01/2017 14h18
Não mentir sobre você. Relaxa Bric, você consegue.
eles respondem
anônimo
04/01/2017 14h21
Manter a tranquilidade, sei que é difícil, mas passar segurança e tranquilidade é meio caminho andado. Mostrar interesse no cargo e um pouco de conhecimento sobre a empresa, e o mais importante saber demonstrar os seus conhecimentos sobre a área.
04/01/2017 14h29
Concordo com o que o @Lole disse ali.
E lembre-se de não chegar atrasado também, seja pontual pelo amor de Deus rs.
anônimo
04/01/2017 14h24
Mantém a tranquilidade e procurar responder o que ele te pergunta de maneira clara,teve uma vez que vi uma brincadeira de um grupo de estagiários que iam pra uma entrevista com Roberto Justus sem saber quem era o entrevistador,ele pegava a maioria desses estagiários na mentira,só seja você mesmo de maneira simples :)
04/01/2017 14h30
Concordo com @NATHACHA ela deu excelentes dicas.
04/01/2017 14h41
Se for mulher bonita, não olhe os decote dela, é teste também.kkkkk
anônimo
04/01/2017 14h32
Acho q não peidar
anônimo
05/01/2017 02h12
Não sei , nunca trabalhei e procurei emprego .