Acredito que seja, a pressão é terrível e lidar com os clientes que não querem receber tua ligação deve ser altamente desgastante.
12/03/2022 22h56
Eu quero muito causar danos a esse tipo de trabalhador
anônimo
12/03/2022 23h17
Verdade absoluta, indiscutível
12/03/2022 23h29
Lidar com pessoas é sempre complicado. Tá ai uma profissão que eu nunca iria trabalhar.
anônimo
12/03/2022 23h34
Sim.
13/03/2022 00h24
Sim. Falo isso por experiência própria. Atuei em uma só empresa de call center por quase 3 anos. Vivia em um estresse fora do normal, como nunca havia ficado antes. Sempre fui bastante calmo. Juntava o stress dessa profissão, salário baixíssimo e a distância. Eu pegava 3 ônibus pra chegar no serviço e mais 3 pra voltar. Trabalhava de Segunda a Sábado. Mesmo quando eu saí de lá, ainda vivia irritado, parecia que eu ainda estava trabalhando lá. Até paranóico fiquei. Caminhava na rua e só de ver alguém falando no celular, já ficava irritado, dava a impressão que a pessoa estava ligando na central que eu trabalhava pra encher o saco. Eu pegava ranço das pessoas só de ouvir a voz delas, fazia associação a voz de certos clientes. Eu logo pensava: "A voz do (a) cliente que me xingou!". Ter trabalhado tanto tempo com isso me deixou surtado, tanto que quando foi pra mim trabalhar na minha área, precisava atender telefone no escritório e eu me esquivava de todas as ligações. Fugia do telefone igual o diabo foge da cruz, e isso me prejudicou, pois eu precisava tanto atender por telefone quanto presencial os funcionários, para adquirir experiência, afinal minha área é Recursos Humanos.
Telemarketing oferece bastante oportunidade de crescimento, tem quem goste de trabalhar com isso, pois trabalha meio período. Mas ficar muito tempo nesse ramo é desgastante, salvo se a empresa for próxima da sua casa, aí vc pode até se estressar com alguns clientes, mas pelo menos com a distância vc não se estressará.
13/03/2022 00h27
Causa até diarréia.
elas respondem
anônima
12/03/2022 23h26
Deve causar sim, já trabalhei com atendimento ao público e nem era call-center e já me estressava o tempo todo, porque é obrigatório ser educada, doce e calma. E olha que eu não aturava tudo não.
12/03/2022 22h56
Sim. Meu namorado ja teve vários surtos..
anônima
13/03/2022 00h00
Sim