O que na roupa e no comportamento é atraente para vocês?

elas perguntam
15 9
eles respondem
13/03/2022 08h20
As vezes só existir já é suficiente, tem homens com variados gostos, o que pode ser feio pra você é belo ao olhar de outro homem. Mas você pode começar a se vestir bem, cuidar da pele e tal, já chama atenção
13/03/2022 07h56
Talvez seja difícil ler o que eu vou escrever, porém uma qualidade que o homem moderno sente muita falta na mulher moderna é ela ser mulher; delicada, humilde, fofa, feminina, se comportar como uma mulher, se vestir como uma mulher, pensar como uma mulher. É uma qualidade raríssima hoje em dia.
Quando você conversa com casais (e eu faço muito isso), eles deixam a impressão que há dois homens em um relacionamento hétero, não há mais aquele respeito entre o limite da masculinidade e o começo da feminilidade, eles não se completam mais, na eles estão conflito. Não por acaso a taxa de divórcio já passa os 80%.
anônimo
19/05/2022 06h38
Com um decote bem gostoso
13/03/2022 20h09
Usa roupas mais justas
13/03/2022 09h38
Saber:
1. Lavar
2. Passar
3. Cozinhar.
anônimo
13/03/2022 10h20
Pergunta batida, é homem falando de tamanho e mulher falando de atração !
Para mulher ser atraente precisa ter fortes sinais de fertilidade:
--Jovem e bonita
--Cabelo longo e volumoso
--Quadril largo
--Seios fartos
--Unhas
--Pele
--pouca maquiagem, rosto laranja é osso...kk
anônimo
13/03/2022 09h49
Tenho certeza que você é atraente para vários homens.
anônimo
13/03/2022 06h05
Sendo bonita. Em roupa é só não se vestir muito mal.
Comportamento também não tem segredo, tem muitos gostos. A mulher pode ser atraente tendo mais atitude e agindo como um "mulherão", mas também pode ser sendo fofinha e tímida.
Homem no geral está mais interessado na beleza mesmo.
13/03/2022 08h32
Não ligo para roupas.. Desejo honestidade e alguma perspectiva de futuro. De resto, um ao lado do outro, construiremos juntos
anônimo
13/03/2022 10h25
Eu adoro um sorisso
anônimo
13/03/2022 11h11
Sendo uma Stacy.
13/03/2022 11h17
Não tem concerto, só renascendo em outro corpo
19/05/2022 07h32
Usa roupa decente formal homem adora mulher bem vestida
anônimo
19/05/2022 07h41
depende do tipo de cara que vc quer atrair.... diria pra se vestir descentemente pra arrumar alguem que presta....
19/05/2022 07h45
Corpo bonito e sorisso.
elas respondem
13/03/2022 08h18
Primeiro que vc não pode jamais ter mais de 25 anos... Se eu fosse vc me matava antes dos 30, passou disso vc nem existe mais. Depois vc precisa ser extremamente branca com as partes íntimas rosadas aquele rosa bem clarinho e não adianta ser nova e ter cara de velha tem que ter o rostinho de menina de 14 anos, pele bem lisa, cabelos e olhos de preferência claros, magra porém peituda e bunduda, bem inocente quase meia burra, que não tenha sonhos ou vontades proprias e dependa de um cara pra te fazer feliz... segundo esse site é tipo isso.
13/03/2022 08h22
Tem que ser virgem e inocente, burra, não pode ser independente e nem ter personalidade forte, branca, olhos claros e cabelo liso, baixinha, ter peito e bunda grande e cintura fina, se for gordinha vai ser humilhada, tem q ser delicada q nem uma flor e feminina aos olhos deles, ou seja, se vc viver p agradar homem vc vai ser tudo, menos você mesma, mas se você é como eu citei não tem problema!
13/03/2022 06h18
Não tem que se moldar com esse objetivo Nunca.
Basta não ser mais uma cópia de tudo o que se vê por aí, seja você e se valorize e o cara certo vai te perceber. ^-^

Agora, se quiser ser apenas mais uma para a cama deles, aí é outro caso.
anônima
13/03/2022 09h39
Tem que: Ser virgem, andar mostrando os seios, fingir-se ou ser burra, ter rabo grande, ao menos 1 filho antes dos 20 anos, ser delicada, querer ter 4 ou mais filhos, saber cozinhar, lavar, passar, aguentar tudo calada, não beber, não fumar, não sair, nunca ter beijado na boca...
13/03/2022 08h23
Malhe a bunda...
anônima
13/03/2022 10h26
Não sei
anônima
13/03/2022 06h11
Obs
13/03/2022 09h59
Sendo bonita.
anônima
13/03/2022 09h43
Sendo sensual, confiante, provocante.