O que faz vc querer ser apenas amigo(a) de alguém?

E o que faz vc não querer ser absolutamente nada de alguém?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
13/03/2022 07h19
Namorado: desejo, admiração, orgulho, porto seguro, paz, felicidade, parceria
Amizade: tudo acima exceto desejo
Nada: indiferença, raiva, nojo, desafeto etc
anônima
13/03/2022 07h17
1. Querer ser namorada de alguem: eu gostar muito deste alguem, ter atração sexual, admiração, ser reciproco e ele me pedir em namoro;
2. Querer ser apenas amigo de alguem: ter apenas carinho por este alguem, nenhuma atração sexual, não sentir falta;
3. Não querer absolutamente nada de alguem: este alguem ser chato demais e pessimo como pessoa;
anônima
13/03/2022 07h24
As anônimas já responderam, então nem preciso falar mais nada!
anônima
13/03/2022 09h39
Nada me faz querer namorar, eu adoro a minha liberdade e não abro mão disto.
I'm free baby!
eles respondem
anônimo
13/03/2022 10h21
"O que faz vc querer ser namorado(a) de alguém?"

Atualmente nada.

"O que faz vc querer ser apenas amigo(a) de alguém?"

Atualmente nada.

"E o que faz vc não querer ser absolutamente nada de alguém?"

Eu querer apenas distância.
13/03/2022 07h26
Nada, é uma burocracia danada, vou jogar no bicho que é melhor
13/03/2022 07h32
Tarde demais para acreditar em finais de Hollywood, senhor anônimo. Se quer levo isso em consideração.
anônimo
13/03/2022 07h48
Não sei
13/03/2022 13h37
Vontade de foder a b.... dela todos os dias da semana incontáveis vezes.