-Nenhum homem quer namorar comigo;
-Nenhuma mulher quer namorar comigo;
-Ninguém quer ficar comigo;
-Vou morrer sozinho(a);
-Vou ficar solteiro(a) para sempre

Quando alguém diz alguma dessas frases, significa que a pessoa tem baixa autoestima? Já viu alguém falando assim? Já viu?

Se a pessoa realmente tem autoestima, acredita que ela não vai ficar falando essas coisas, mesmo que ela não esteja arrumando namorado(a)?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
13/03/2022 07h52
Não, significa que a pessoa é muito vitimista e chata ao extremo, além de acomodado(a), quer que tudo caia do céu pronto.
anônima
13/03/2022 07h22
Pode ser, mas creio tbm que seja pelo fato da pessoa já ter quebrado muito a cara com isso, acaba desanimando e perdendo as esperanças.
anônima
13/03/2022 07h48
Muita
eles respondem
13/03/2022 07h45
Afirmações como esse podem significar muita coisa, mas entre tudo o que pode haver por trás delas, o que mais se torna relevante é o poder de autoconhecimento que esse pessoa demonstra.
Estima é uma falácia; é muito simples para qualquer ordinário chegar em uma pessoa que é rejeitada, humilhada, exilada, que tem a sua imagem denegrinda perante a família, a sociedade, que tem a sua liberdade resumida em ser diminuída, e de forma idiota e robótica dizer: "você precisa se amar mais".
Uma pessoa neste estado precisa ser reconstruída, mentalmente, espiritualmente e fisicamente, se você não tem recursos cientificos para ajudar ela, então não diga essa atrocidade

Obs: Quando uso o pronome "você" não estou a me referir ao senhor, apenas uma figura de linguagem.
13/03/2022 07h17
Já vi nesse site, povo é dramático que só kk
13/03/2022 11h34
Sinal que tá querendo chad, mas nenhum aparece... que triste.