Eu faço umas 2x e quero passar o resto do dia conversando, de chamego e tal, já meu namorado acha pouco e fica insistindo por mais, tem reclamado que sou muito nova pra querer tão pouco ( temos 24 anos), é realmente pouco? Cada vez nossa dura de 1 hora pra mais

elas perguntam
4 4
eles respondem
13/03/2022 07h44
Acho que se aumentarem a frequência que vocês se vêem isso deverá ajudar. Ambos não dormem na casa um do outro no final de semana?
13/03/2022 09h22
Vc é romântica e ele safadão
13/03/2022 09h35
Normal, sexo e si não é somente pau e buceta juntos. A troca começa mesmo antes do ato em si. Palavras, frases, tudo compõe o cenário, o pós sexo agarrados, vendo um filme tbm é conjunto da obra.
Os hormônios de ambos estão altos, apenas encaram o ato de forma diferente
elas respondem
anônima
13/03/2022 07h50
2x por dia não é pouco, mas 1x na semana é, se der pra se ver mais dias fica melhor
anônima
13/03/2022 07h31
E porque se veem apenas uma vez por semana?? Tá mal isto, voce quer chamego e ele sexo.
anônima
13/03/2022 07h34
Você não gosta de fazer sexo com ele?
Eu sou virgem e acho pouco sim, moça.
13/03/2022 09h25
Não acho pouco. Faz sexo com mais frequência que muita gente. Não diria que é falta de libido, mas sim um pouco da falta de atenção se calhar da parte dele. (Mais afeto, menos sexo)