Já não tenho autoestima
Dou em cima. Elas fazem pouco caso. Principalmente na internet onde tem várias opções
Fico com autoestima pior ainda
Na real acho que vou parar de usar celular por um tempo mesmo

eles perguntam
5 12
elas respondem
anônima
13/03/2022 09h36
Primeiro trabalhe sua autoconfiança, esteja bem consigo mesmo e depois pense em chegar em alguém. Faça algo que te deixe mais confiante, mais atraente.
Geralmente as mulheres não resistem à um homem com o corpo definido, sarado, todo gostoso passando. Olhamos mesmo! Entra em uma academia, comece a cuidar de você, da tua aparência e logo verá os olhares.
Tenta sair a noite também, fazer uns amigos, ir pra balada, lá você tem chances de ficar com alguém.
13/03/2022 09h20
Vc só dá em cima de garota padrão ou das medianas sendo vc um feio fodido, tem que se ferrar mesmo.
13/03/2022 14h03
A internet não é parâmetro para isso rapaz, desenvolva sua autoestima primeiramente e o resto se ajeita sozinho.
13/03/2022 09h25
Certo, jovem.
13/03/2022 09h21
Depende da forma que o faz.
eles respondem
anônimo
13/03/2022 09h23
Invista em suas redes sociais e tenha postura de homem, até pq mulher odeia homem com baixa autoestima.
Aprenda a flertar pessoalmente mexendo com elas. Meu insta por exemplo tá parado, mas nem por isso deixo de pegar mulher. Até pq a maioria eu conheço pessoalmente, já sou direto e falo pelo WhatsApp mesmo.
E não fique triste por mulher, faça as coisas por você.
anônimo
13/03/2022 14h00
Primeiro pare de botar expectativas onde não tem nada certo, pq a maioria das vezes o flerte não vai pra lugar nenhum.
Botar todas expectativas em uma garota que tu nem conheces é burrice.
Alem do mais existe diferença entre dar em cima de alguém e em ser um completo babao que vive falando coisas que a ela sempre ouve de outros baboes todo dia e talvez toda vida além de agir parecendo um acéfalo querendo provar a todo custo que é inofensivo, legal, sensível, romântico.
13/03/2022 09h18
Vira gay
13/03/2022 09h27
Eu sou 5/10 e minha autoestima sempre ta lá no céu. Mano é assim msm, umaa dizem não e outras dizem sim. É a vida
13/03/2022 14h05
Quem correr atrás não consegue nada
anônimo
13/03/2022 10h54
Se torne a melhor opção pra elas ou faça jus ao seu perfil e atira pra todo lado que um dia acha uma que aceite te manusear rsrsrs
13/03/2022 10h44
Normal cansar, você é beta e precisa de muito esforço, qualquer um fica cansado dessa panaquice.
anônimo
13/03/2022 10h43
Bem vindo ao clube
13/03/2022 09h22
Se nenhuma mulher te dá atenção, ficar dando em cima por aí não é a solução pra isso, foque no seu desenvolvimento e o resto é consequência
anônimo
13/03/2022 09h19
Esse o problema
Mulheres conhece um homem apenas olhando ele

Trabalha na sua autoestima e autoconfiança e verá a diferença!
anônimo
13/03/2022 09h19
Ignore elas que elas vão atrás. Se elas não forem você não está perdendo nada mesmo.