Nunca tive um encontro, sou insegura, timida, falo pouco. Começamos a conversar ontem, foi ele quem mandou msg, mas não sei o pq me sinto desconfortável, sem assunto, as vezes eu demoro muito responder porque fico pensando no que responder. Achei ele bonito, parece ser um bom homem, mas eu meio que me forço a responder ele. Talvez eu comece a gostar dele quando eu conhecer ele pessoalmente, será que ele vai me chamar para sair? E se o papo não fluir? Eu sou diferente pessoalmente, tenho espinha, olheiras, baixa autoestima. Sou magra, um pouco alta

elas perguntam
5 2
eles respondem
13/03/2022 09h42
Dá uma sentada violenta nele
anônimo
13/03/2022 09h47
Calma moça. Se gostou dele e quer vê o que vai dá, é só ter calma e deixar fluir naturalmente.

Esforça um pouquinho só pra ele não pensar que você não está interessada ou fazendo joguinhos. Ok?!
13/03/2022 09h51
faça o que achar melhor, mas não o deixe esperando muito, ele pode achar que você esta so iludindo ele
anônimo
13/03/2022 10h39
Conhece ele onde ?
13/03/2022 10h40
Desista, você não leva jeito pra coisa, vai ter que morrer solteira com gatos.
elas respondem
anônima
13/03/2022 10h00
Não deveria desistir.