Me gusta gente eloquente e inteligente.
O que geralmente intimida os homens é a beleza, pois tem toda aquela coisa do ego inflado, seletividade, baixa receptividade, ter 300 caras em cima, etc. Agora esses pontos aí são bem atrativos: eu não me sinto intimidado, pelo contrário. Claro que tem os caras que preferem umas "menos providas de intelecto e cultura" pra deitar e rolar nelas, se sentirem superiores.
anônimo
05/01/2017 17h36
Ao contrário adoro. Conversar sobre todos os assuntos é ótimo!!!!!
04/01/2017 16h23
Me alegra.
04/01/2017 16h41
Pelo contrário, me dá mais vontade de conquista ela.
anônimo
04/01/2017 16h15
E como intimida. Só de ouvir isso que você falou já estou me temendo aqui, acho que me caguei nas calças.
anônimo
04/01/2017 16h07
Descreveu meu ponto fraco... Só que nao... Mulher inteligente, que conversa sobre assuntos interessantes, engraçada, beleza normal pode ser uma fera por dentro quando subestimada. Ou seja, feminazy detectada...
anônimo
05/01/2017 02h08
Sim , eu gosto .
elas respondem
anônima
05/01/2017 17h41
sim, alguns ficam um tempo sem falar ou mudam de assunto. so que as vezes se mostrar superior de mais acaba espantando os homens.
Homem por instinto gosta de ser superior e ter o controle da coisa...