Estou sofrendo por uma garota(Luh) há algum tempo e queria saber a opinião de terceiros sobre isso...

- Nós moramos no mesmo bairro desde sempre e estudamos nas mesmas escolas e tals (mas não nos falavamos, ela é 2 anos mais nova), eu era ateu desde 2015 e em outubro/2021 eu voltei para a igreja, desde então começamos a conversar (por acaso pois a chamei no facebook so pra oferecer cosmeticos que eu vendia), e entao a gente foi se conhecendo...

- Poxa, ela é uma garota incrivel demais, amo tudo nela: atenciosa, divertida, inteligentissima e muito bonita mas. Enfim, ficamos de papo por muito tempo no whatsapp e sempre a convidava para sair mas ela sempre cortava meu barato e dizia que queria ir "devagar", nós desenvolvemos um relacionamento legal na base da amizade e conversavamos TODO santo dia (sempre faziamos chamadas de video de madrugada que duravam mais de 2h), mas essa situação de ela nao gostar de sair me incomodou muito, as pessoas ao meu redor falavam que ela so estava me enrolando mas eu nao queria acreditar nisso sabe, era um relacionamento tão sincero sabe...

- Consegui sair com ela UMA ÚNICA vez e depois nunca mais (ate dei dois livros para ela e ela disse que eu a fazia se sentir especial, ela ate fez um desenho meu), mas depois disso nunca mais e eu sou muito intenso nos meus sentimentos, mas ela cadenciava muito sabe, eu dei muitos conselhos a ela sobre diversas coisas da vida e ela me ajudou muito tabem com minha volta a religião.

- Entretanto ela tava com dificuldades no catolicismo dela, e ela antes saia muito de casa mas depois da pandemia perdeu muitas amizades e se fechou muito dentro de casa... enfim pra resumir: brigamos algumas vezes sobre ela nao me dar uma chance maior e hoje em dia nem nos falamos mais

eles perguntam
3 4
elas respondem
13/03/2022 11h13
Ah meu anjo o texto é tão longo que quando chegou no final eu esqueci qual era pergunta do início
anônima
13/03/2022 11h09
Que desperdício de energia...
13/03/2022 12h33
gostou, mas nada dura para sempre
eles respondem
13/03/2022 12h27
Essa menina não quer nada com você, se quisesse estaria com voce. Acho que a única coisa que ela queria era a sua amizade mesmo, por isso nunca aceitava sair com você.
13/03/2022 12h33
Ela detestou
13/03/2022 12h36
Tu só era um bichinho de estimação para matar o tédio enquanto ela não tinha em quem sentar.
anônimo
13/03/2022 12h35
Vai mudar alguma coisa?