Eu tenho um amigo que gosta pra caralho de uma amiga nossa, desde que geral se conheceu (início do ano passado). Ela nunca gostou dele, mas por tanto insistir, eles acabaram começando uma amizade colorida. Ela ficava com outros, ele chorava, mas nunca largava dela (realmente cego por ela), até que ela ficou com um cara na virada do ano e ele ficou super mal. Por ver o estado dela, ela decidiu acabar com tudo e ele pediu para não deixarem de ser amigos. Preciso de umas dicas pra dar pra ele, galera! Coisas pra fazer durante o dia pra ele parar de pensar nela até o sentimento dar uma amenizada. (ele não faz lá tanto sucesso com as garotas, então não digam pra ele sair e ficar com todas, porque não vai rolar), além de que não tem muitos amigos fora do nosso círculo de amizade (que ela está incluída).

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
04/01/2017 16h37
Entrei com OLX na mão... Mas vou tirar teatro, danças e esportes coletivos do bolso. Ocupe-o com atividades que envolvam interação com outras pessoas pra criar novos círculos, amizades e quem sabe, conhecer alguém legal e tirar essa amiga do pedestal em que ele a colocou. Ah, e seria legal cortar um pouco o contato entre eles.
anônimo
04/01/2017 16h36
senta e chora...
05/01/2017 12h15
Nossa que menina insensível, DEUS me livre de uma dessas
06/01/2017 22h59
Reza. Foi fisgado pela maquiagem
elas respondem
anônima
04/01/2017 16h40
Na MINHA opinião é algo que só ele pode fazer,conversar ou se distrair de alguma forma é momentâneo .
anônima
04/01/2017 17h05
olx
anônima
05/01/2017 12h10
Hmm complicado. Tente colocar na cabeça dele que esse apego um dia pode passar. Encare-o nesse momento como um viciado na menina. O vício se cura aos poucos, gradativamente. Quanto menos contato ele tiver com ela mais o cérebro a deixa cair no esquecimento e o que ele sente vai passando. Qual o primeiro passo? Ele aceitar que precisa "esquecê-la". Daí em diante todo esforço pode ser proveitoso. Aconselhe muito, um dia isso vai passar.
06/01/2017 19h10
Dá um tapa na cara dele
Brincadeira
Ele precisa dos amigos, n se irrita com ele , ele precisa de vc
Força ele p/ dar uma volta
Pede p ele entrar aqui no site kkkk
Ajudar outras pessoas como ele rsrs